Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackSeed

Alguem se Habilita?

Recommended Posts

Dae galera,Como minha batalha com o Sucram parece estar de vagar ( eu não culpo ele, pois sei que ta f*** de se arranjar tempo), mas...Eu quero saber se alguem aceita um desafio...to aceitando qq coisa :D Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae black...eu tava afim de batalhar...mas 2 poréns! 1o qual o tema?! 2o tenho q arrumar um hd q o meu pifou...axo q soh la pro meio do mes vo ta com outro!! bom fora isso...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae stealth, pode ficar com essa battle, vo comprar meu hd, mas vo te q instalar tudo, pegar os brushes, shapes, patterns, texturas e etc...isso leva um tempinho, ja q eu, burro, ñ tinha backup de nada, pois é...detonem ae!

Compartilhar este post

Link para o post

ow....e aewss...eu sou novo aqui...mas..tipo gostaria de batalhar com alguém q tah começando...tipow...c tiveh alguém afim...tipows....vamo ae...tema qualquer...tipo...nunca batalhei...inclusive nem sei como funciona...mas vamo aews!teh!!!!c alguém tiveh afim...vamu aews B)

Compartilhar este post

Link para o post

soh observando.....

...e ateh agora nada... hehehefica frio

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a demora...é q to me mudando...ando meio de vagar...mas vamo lah...escolha um tema Stealth!, fique a vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já estou em uma batalha, nos desafios e tb no contest... dependendo do tema desse desafio eu posso até participar numa boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.