Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasg3

Qtoo cobrar???

Recommended Posts

Olah galera!!

Pessoal um nao sou um bom designer. No entanto, ja fiz alguns sites:

alexquimica

Galera Sete

Viram??

Estou fazendo um novo site para um cliente. O endreco é: www.distritola4.kit.net

Esse site deverá ter umas 50 páginas, no mínimo. Eu estou pensando em cobrar uns 350 paus.

O cliente acho caro. Perguntou se eu naum poderia "apenas" vender o template do dreamweaver que ele continuava o trabalho, me pagando pelo que ele nao soubesse fazer.

Eu o acho um cara de pau!

Eu moro em Fortaleza - Ce. Aqui, tem cara que oferece nos jornal sites por

4 x R$ 75. E o design é uma porcaria! O que só desvaloriza o trabalho de quem quer trabalhar sério.

Quanto você cobram por aí?? É por página?? è pelo site todo???

Até!+++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa kra eu morro de raiva desses caras que ficam fazendo anuncio no jornal cobrando mixaria é um verdadeiro desrespeito...nunca um kra desse poderia umar nome de "web design" ou coisa parecida...é o que eu acho....

Compartilhar este post

Link para o post

São uns FDP mesmo, muito cara de pau. Na boa cara, cobra 1000 dele, se ele quiser o template vende por 2000 e f***-se. Explica que o teu trampo é profissional, e que se ele quiser fazer um site destes (de 4x 75) ele nunca vai ter o resultado que ele espera do site. Mostra os lados pra ele saca? E afinal, são 50 páginas, isso é trabalho pra caramba. Faz uma publicidade tua. E te liga, se tu não achar o teu trampo profissional tu não vai conseguir convencer ele. Tu tem que te motivar mais e valorizar o teu trabalho. Era isso.Rezo e agradeço por não ter esse tipo de canalhice no RGS.

Compartilhar este post

Link para o post