Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasg3

Qtoo cobrar???

Recommended Posts

Olah galera!!

Pessoal um nao sou um bom designer. No entanto, ja fiz alguns sites:

alexquimica

Galera Sete

Viram??

Estou fazendo um novo site para um cliente. O endreco é: www.distritola4.kit.net

Esse site deverá ter umas 50 páginas, no mínimo. Eu estou pensando em cobrar uns 350 paus.

O cliente acho caro. Perguntou se eu naum poderia "apenas" vender o template do dreamweaver que ele continuava o trabalho, me pagando pelo que ele nao soubesse fazer.

Eu o acho um cara de pau!

Eu moro em Fortaleza - Ce. Aqui, tem cara que oferece nos jornal sites por

4 x R$ 75. E o design é uma porcaria! O que só desvaloriza o trabalho de quem quer trabalhar sério.

Quanto você cobram por aí?? É por página?? è pelo site todo???

Até!+++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa kra eu morro de raiva desses caras que ficam fazendo anuncio no jornal cobrando mixaria é um verdadeiro desrespeito...nunca um kra desse poderia umar nome de "web design" ou coisa parecida...é o que eu acho....

Compartilhar este post

Link para o post

São uns FDP mesmo, muito cara de pau. Na boa cara, cobra 1000 dele, se ele quiser o template vende por 2000 e f***-se. Explica que o teu trampo é profissional, e que se ele quiser fazer um site destes (de 4x 75) ele nunca vai ter o resultado que ele espera do site. Mostra os lados pra ele saca? E afinal, são 50 páginas, isso é trabalho pra caramba. Faz uma publicidade tua. E te liga, se tu não achar o teu trampo profissional tu não vai conseguir convencer ele. Tu tem que te motivar mais e valorizar o teu trabalho. Era isso.Rezo e agradeço por não ter esse tipo de canalhice no RGS.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se vao ter 50 paginas, logo você vai ficar um bom tempo nesse trabalho, acertei?Dai cobre por dia de trabalho!Faz assim:pegue o valor mensal dos seguintes itens abaixo:energiaacesso (seja discado ou a cabo) e, se paga provedor, tbm icluir ovalor mensalse você tem emrpegados, incluir o valor do salario de cada umincluir os impostos que você paga (geralmente é o INSS se você for autonomo)e por fim, inclua um valor considerado imprevistos (compra de programas, etc)some tudo e divida pelo total de dias que você trabalha num mes qualquer (cerca de 20/21 diasDai, você vai anotandoquantos dias você está trabalhando no referido site e quando chegar no fim, pague o valor de um dia e multiplique pelo total de dias em que você ficou nesse trabalho, dai, o valor achado, é o que cv deve cbrar!Eu fiz e no meu caso, o valor por dia, ficou em R$ 83,00, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.....350 reais eu não faço nem um banner...Uma dica....quem quer ganhar um bocado de grana com isso, deve saber onde encontrar seus clientes...Geralmente agências de publicidade iniciantes, tem grana e não tem ainda um site legal...eu já fiz um site e uma apresentação em flash para duas agências e tirei 7.000 reais.....Cliente que fica reclamando de preço só dá dor de cabeça...Vende o template por 500 reais e nem esquenta a cabeça....Só que daí você desce a faca quando ele te pedir mais alguma coisa....Falow....

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera!Se alguem viu os sites que eu fiz. Por favor, dêem a opiniao de você´s o sites estão bons?? Sejam sinceros. Eu gostaria muito de que vcs avaliassem meu trabalho. Acho muito bom qdo alguem me critica, pois melhoro ainda mais.Acho que vou realmente vender o template. Acho vou vender por uns R$ 350,00Ate +

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera!Se alguem viu os sites que eu fiz. Por favor, dêem a opiniao de você´s o sites estão bons?? Sejam sinceros. Eu gostaria muito de que vcs avaliassem meu trabalho. Acho muito bom qdo alguem me critica, pois melhoro ainda mais.Acho que vou realmente vender o template. Acho vou vender por uns R$ 350,00Ate +

kra acho que umas 500 pratas ja ta bom...tipo o q o Xidieh falou...o lay ta legal ao meu ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente 50 páginas por R$ 350,00 não vale a pena ! Cobrar pouco para depois ter dor de cabeça nem vale.Cobra pelo menos R$ 30 por página e ainda tá barato. Os sites que você postou estão legais. falou !

Compartilhar este post

Link para o post

350 por cinquenta paginas ta realmente muito barato..... siga sugestao do m76 ..... cobre por pagina e ainda cobre pelo desenvolvimento e criaçao .....Um abracoVBAPS : achei muito bom seu orçamento on line ukara , muito profissional

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que é para ser justo devemos olhar para os dois lados da moeda , não seria legal você cobrar o mesmo preço de um cara que estudou muito mais que você e ja ralou pra pagar varios cursos e certificações.....não estou dizendo que você não merece , só acho que deveria pensar um pouco melhor e colocar a mão até onde você pode alcançar , agora com relção a esse kara ai que ker te contratar , explique pra ele todo o potencial que a web tem na hora de vender o peixe e quando ele estiver convencido você manda ele decidir se quer um trabalho feito com empenho e totalmente dedicado ao "nome" dele ou a uma brincadeira feita em html , que só ira servir pra sujar o "nome" da empresa dele.......sei la .. acho q é isso !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que é para ser justo devemos olhar para os dois lados da moeda , não seria legal você cobrar o mesmo preço de um cara que estudou muito mais que você e ja ralou pra pagar varios cursos e certificações.....não estou dizendo que você não merece , só acho que deveria pensar um pouco melhor e colocar a mão até onde você pode alcançar , agora com relção a esse kara ai que ker te contratar , explique pra ele todo o potencial que a web tem na hora de vender o peixe e quando ele estiver convencido você manda ele decidir se quer um trabalho feito com empenho e totalmente dedicado ao "nome" dele ou a uma brincadeira feita em html , que só ira servir pra sujar o "nome" da empresa dele.......sei la .. acho q é isso !!!!

falo e disse....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!Muito obrigado pelas dicas. Valeu mesmo!O grande problema é que, para cada regiao do Brasil, tem um preco diferente! Aqui no Ceará, os caras naum tem muito para se aperfeicoarem. Faltam centros especializados em design. Apesar de eu achar que o ensencial é o talento. Mas convenhamos, talento sem técnica nao adianta muito.Tenho um pensamento de fundar uma franquia da ABRAWEB aqui. Gostaria de cadastrar todas as pessoas que trabalhassem na área e depois de uma prova eles teriam tipo uma carteria que os credenciaria a execer a profissao.O que você's acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.