Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FSeNn

Cortar cabelo

Recommended Posts

oibom né eu sou meio novo nu photoshop( mexo a umas 2 semanas e pouco)aí eu queria saber se tem como cortar o cabelo de uma pessoa , para que não fike uma coisa toscatipo um corte que um cabeleleiro faz =Deu queria tipo cortar o cabelo de tipo...da Avril Lavigne, que tem o cabelo liso e longo...tem como faz isso?se alguém souber dá uns toques aí, faz um tuto qqer coisa!vlw, e brigadão :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o interessante meu é dar bastante zoom, e tentar separa somente as cores que realmente são do cabelo. No começo é meio complicado distinguir mas depois c se acostuma. É normal.

Tipo, a "magnetic lasso tool" e a "polygonal lasso tool" são as melhores ferramentas pra fazer isso...e tipo...tire o fundo da foto primeiro, e substitua-o por uma cor escura se o fundo da foto for claro, e por uma cor claro se for escuro. Isso ajuda a flagrar alguns erros no recorte....

pelo menos eu faço assim meu velho!

haiuha :D ...falows...qualquer coisa....escreve ae...diogogomes@hyperdesign.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, a "magnetic lasso tool" e a "polygonal lasso tool" são as melhores ferramentas pra fazer isso...

Sao as piores, isso sim.Mas nao entendi, você quer recortar uma pessoa e recortar o cabelo junto, ou você quer só editar o cabelo da pessoa alterando o penteado e tal???Explica melhor ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer cortar o cabelo, tipo deixar alguem cabeludo com cabelo raspado certo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria "editar o cabelo de uma pessoa fazendo um novo pentiado e tal"É exatamente isso se puder ajudar fico grato!ahuehuahuehaueh eu tou tentando exatamente agora usando a clone tool + num sai muito legal hehe, fica + ou -é que eu ainda tou na fase(futucar o photoshop) hehe

Compartilhar este post

Link para o post

É, meio dificil.Serial legal pegar um penteado pronto, tipo, arranjar foto de uma modelo com o cabelo do jeito q você quer ja, aí você recorta e cola em cima da foto q esta editando. Depois é só ir manipulando pra deixar bem real e do acordo q quiser.Tem brushes de cabelos tb.Pq ir clonando com a clone tool nao deve ficar mto real. Depende da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano desenhar ou redesenhar um novo cabelo eu acho bem complicado (avançado) quando eu comecei a mexer no PHOTOSHOP eu gostava muito de mexer em cabelos como voce está querendo fazer... quer uma dica? Ao invés de mexer em um cabelo tente substitui-lo, eu acho mais legal e é mais simples! Pegue um cabelo de outra IMG de outra pessoa sei lá e coloque na pessoa que você supostamente queria editar o cabelo, vai ficar legal vai ver só!

Qualquer coisa fale aê!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É, meio dificil.

Serial legal pegar um penteado pronto, tipo, arranjar foto de uma modelo com o cabelo do jeito q você quer ja, aí você recorta e cola em cima da foto q esta editando. Depois é só ir manipulando pra deixar bem real e do acordo q quiser.

Tem brushes de cabelos tb.

Pq ir clonando com a clone tool nao deve ficar mto real. Depende da foto.

Nossa postamos juntos a mesma coisa! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

É, meio dificil.Serial legal pegar um penteado pronto, tipo, arranjar foto de uma modelo com o cabelo do jeito q você quer ja, aí você recorta e cola em cima da foto q esta editando. Depois é só ir manipulando pra deixar bem real e do acordo q quiser.Tem brushes de cabelos tb.Pq ir clonando com a clone tool nao deve ficar mto real. Depende da foto.

Nossa postamos juntos a mesma coisa! :D :D :D
ahuehauea xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente eu fiz aki uma "alteração" usando a clone tool e a liquitify

ficou meio tosquinha + dá pra quebrar o galho......

Imagem Postada

e tipo queria ver se vcs sabem tipo colocar umas grades na imagens.....tipo naum só grades

são grades, linhas verticais, linhas horizontais, diagonais....

eu gosto muito de fazer signs e naum sei colocar essas coisas que daum um efeito legal nas signs....

sem alguém souber posta aí!

e aki as ultimas signs que eu fiz

Imagem Postada

Imagem Postada

e aí o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ficou legal o cabelo, para quem tá começando você te jeito... realmente achei mto bom!

Não entendi direito sua dúvida quanto ao efeito nas SIGNS, pode explicar melhor?

Gostei mais da segunda...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

akiiii tá vendo umas linhas diagonais nessa sign?

então como faz isso?!?!?!

e tbm tem uns quadradrinhos ... que tem tipo o mesmo efeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você que tá começando agora, veja no site www.good-tutorials.com, tem tutorial pra tudo lá, inclusive essas linhas ae que você tá falando, isso é feito com preenchimento de patern, moleza! E chama-se scanlines.

http://www.good-tutorials.com/search.php?q=scanlines

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bom aki vai uma ki eu fiz agora com a sugestão de vocês usar o cabelo de uma modelo!

mas eh um pouco dificil achar o penteado que eu queria hehe + ficou legal!

e aprendi a fazer as scanlines também

Brigadão a todos!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aê! Que bom que conseguiu o que queria... :joia: :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.