Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

Será que preciso de algum componente ?

Recommended Posts

Galera,me ajudem, esta parte do código ASP no meu IIS (Win2000) causa erro e não envia a mensagem como deveria enviar.Essa função só funciona no Provedor ou tem jeito de fazer isso funcionar aqui no meu IIS (Win2000) também??O que é preciso para testar o envio desse e-mail ?Luis Carlos----------------------------------------------------------------------email = rsSenha("rep_email")nome = rsSenha("rep_nome") senha = rsSenha("rep_senha") texto = ""texto = texto & "<HTML><HEAD><TITLE>:: TÍTULO DO SITE ::</TITLE>"texto = texto & "<META http-equiv=imagetoolbar content=no>"texto = texto & "<LINK href='http://www.provedor.com.br/estilos.css' "texto = texto & "<META HTTP-EQUIV='Pragma' CONTENT='no-cache'>"texto = texto & "</HEAD>"texto = texto & "<body leftmargin='0' topmargin='0' marginwidth='0'"texto = texto & "<table width='700' border='0' cellpadding='1' cellspacing='0'>"texto = texto & "<tr valign='top'>"texto = texto & "<td>"texto = texto & "<table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='3'>"texto = texto & "<TR bgcolor='#666666'>"texto = texto & "<TD><div align='center'>LEMBRETE DE SENHA</TD>"-------------------------------------------------------------------------------------------call f_email("info@provedor.com.br" , email , "LEMBRANÇA DE SENHA" , texto)-------------------------------------------------------------------------------------------intAct = 2elseintAct = 1end ifEND IF%>O CÓDIGO ACIMA NÃO ESTÁ COMPLETO.No Servidor ele funciona com o código completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica qual o componente... se for o CDONTS, você tem q configurar o seu SMTP para poder enviar as msgs no win2000 Pro...é um pouco chato...falows

Compartilhar este post

Link para o post

você nao passou a funcao (f_email)passa pra eu ver o que dá pra fazer...Na verdade, muitas vezes tentei configurar componentes localmente, mas nunca funcionou legal. Minha opinião: sempre que for usar componentes, faça os testes somente no servidor de produção onde o sistema vai rodar. Porque se, mesmo que você consiga configurar o componente localmente, se houver qualquer diferença na versao ou configuração, ele nao funciona.Até maislethifold.

Compartilhar este post

Link para o post

É CDONTS sim...pois bem. você sabe o que pelo menos devo configurar no Win2000 ???Valeu!ObrigadoLuis Carlos

você vai em ferramentas administrativas>IIS>vai nas propriedades do SMTP e lá q você configura... tente colocar permissão para usuários locais e administrativos para enviar email... faz muito tempo q configurei... então não lembro muito bem!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q instalando o serviço do iis de servidor SMTP ele instale a dll q vai promover a função de envio... mas da pra fazer tb registrando a dll CDONTS.DLL q você pode encontrar numa busca no GOOGLE por exemplo...

e tem muita coisa na net falando.. eu particularmente nunca tentei instalar...

site microsoft...

http://forum.blaz.com.br/showthread.php?t=...goto=nextnewest

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso disso funcionando na minha máquina só para testes e ir ajustando o layout sem q me apareça o erro.Além disso, como eu especifico o e-mail no meu DOMINIO LOCALaqui usei por exemplo:Minha máquina está como MICRO02e criei um ALIAS como EMPRESAComo configuro para receber os e-mails...e ver como está ficando o layout???Valeu!Obrigado!Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.