proteus 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 como eu conecto em um banco oracle 10g!tenho que fazer um sistema de newsletters,....meu banco eh oracle..eu jah sei como enviar emails, estou fazendo o sistema de upload pra enviar os anexos..mas não sei como conectar ao oracle pra fazer o loop e enviar os emails!!!help-me please!!![ meu chefe tah cobrando isso { e eu nem sei php} ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Depois q pessoas desse tipo (seu patrão) tem o site pixado, server invádido, vem falar q ñ sabem pq...Pesquisa em phpbrasil.com.Flwwwwwww... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Placido 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 <?php$user = "user"; //USUÁRIO$senha = "senha"; //SENHA$servidor = "banco"; //LOCAL DO SERVIDOR DO BANCO$ora_conecta = OCILogon($user,$senha,$servidor);if(!$ora_conecta){echo "<body bgcolor='#dfe9fe'><script> alert(\"Atenção! Não foi possível a conexão com o Banco. \"); alert(\"Por favor tente acessar o Sistema mais tarde.\");</script></body>";}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 kara da uma olhada nessa matéria são 05 ao total, pode lhe dar ma luz... http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=313&cc=44 abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites