Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vibe

retornando o numero de registros

Recommended Posts

Veja se isso lhe ajuda

falows

<%sql = "SELECT COUNT(CAMPO) AS TOTAL_REGISTROS FROM TABELA"set rsCont = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsCont.Open sql, sua_conexaoiTotalReg = rsCont("TOTAL_REGISTROS")rsCont.Closeset rsCont = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoalestou usando connection em meu site porém preciso saber o número de registros retornados com o SELECT, como eu faço ? pois se peço o recordcount ele retorna -1obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

com recordcount rola sim, mas falta alterar um pouco sua conexão, posta só a conexão aquiassim você evita fazer um select só pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

bom estou fazendo um portal usando a base mysql, não criei recordsets apenas a connection pois estou fazendo apenas a consulta de dados certo?

eu preciso saber quantos registros foram retornados em uma determinada tabela para definir quantos registros serão exibidos no site

Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

dbaux = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=200.218.xxx.xxx;DATABASE=base;USER=usuario;PASSWORD=senha;OPTION=

3;"

'**** exemplo da string de sql q estou usando

comando = "SELECT * FROM agenda ORDER BY id_agenda DESC LIMIT 2"

set conn = conexao.execute(comando)

matriz_evento = conn.getrows()

conn.close()

set conn = nothing

OBS: nos locais onde preciso de dados dou o select, armazeno o resultado em matrizes e depois fecho a conexao ....

estou preocupado com performance....

desde já obrigado a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.