Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Grunge Tooth

Recommended Posts

ta aih moçada mto loka

espero q gostem eh soh um tuto bem basicao mesmo pa dar uma noção de como fazer um grunge!

Grunge Tooth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É issaêêêêê!! :P Suissa revelando os segredos do grunge. :D Ficou legal pacarái! :D []'sps: Aê, se no Desafio de Tutoriais tiver que tudo em português tu tá fudido hein!! heheheheu :lol: :D :P :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ps: Aê, se no Desafio de Tutoriais tiver que tudo em português tu tá fudido hein!! heheheheu :P :P :P :D :P

Eh neh presepada poca num tem graça auhauhuhauhadae eu nem participo ahuuhauhauhuhahaif((ps < 6.0) || (language=='PT')) PS='SUX A LOT'

Compartilhar este post

Link para o post

boa suissa muito bom ja pra galera começar a usar mais grunge, logo vamos ver os resultados nas montagens com certeza muito bom...cra so num entendi de onde veio a mensagens que você citou ai, procurei mais ainda num achei.... quanto ao seu tutorial, esta nas regras sim...fica tranquilo, quando me referi ao ingles, é porque todo o tutorial em ingles confundi um pouco, mas quanto as ferramentas, não tem problemas deixar com os nomes em ingles, acho que eu não tinha sido muito claro, vou editar lá, claro quem sabe os nomes em ingles e portugues deixa mais bem explicado, mas não tem necessidade.alias nem sei os nomes em portugues, até ajudou. so queria te pedir pra postar o tuto lá no tópico do desafio, para fiar mais facil da galera votar, fica tudo centralizado.parabens pelo tuto...

Compartilhar este post

Link para o post

cra so num entendi de onde veio a mensagens que você citou ai, procurei mais ainda num achei....

q mensagem??

Compartilhar este post

Link para o post

ps: Aê, se no Desafio de Tutoriais tiver que tudo em português tu tá fudido hein!! heheheheu ;) :P :P :D B)

esta aqui suissa, procurei mas num vi de onde veio... achoque ja to ficando meio vesgo de tanto computador hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

É issaêêêêê!! :P Suissa revelando os segredos do grunge. ;) Ficou legal pacarái! :P []'sps: Aê, se no Desafio de Tutoriais tiver que tudo em português tu tá fudido hein!! heheheheu B) :D :P :D :P

Ô! A mensagem é minha fio! :P Tá lá no começo, é o segundo post. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.