Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jefersonlucas

Papel envelhecido

Recommended Posts

Fala galera!

Bem, sou novo por aqui, e fui fazendo este tutorial do Papel Envelhecido. Ele até saiu bem, só que não consegui deixar ele com aquelas bordas, tipo, comida pelo fogo. E também não sei como fazer para dar uma cara mais, dobrada pra ele. Tipo, mesmo o do autor, não ficou com ranhuras das dobraduras que deveriam ter pela forma que ele aparece, levemento dobrado para frente.

Alguem ai poderia dar uma dica de como eu faria isso?

Muito obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou, valeu pelos brushs! Foram úteis. Mas ainda não consegui fazer ele ficar dobrado, tipo, fazer com o cisalhamente fez ficar legal, mas ainda assim ele não tem nenhuma dobra no eixo z. Será que to fazendo alguma coisa errada? Alguem tem alguma idéia?

Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaaaazzzz, não era esse não, mas ou, que doido este heim?!! Vou tentar fazer este mais tarde, mas o que eu estava fazendo era o do imaster mesmo do Lody. Aí eu não consegui fazer este efeito "arrendodado". Mas valeu, vou tentar fazer este tutorial. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

o tutto do marcelo e bem loco ne e mais avançado..bem mais treta...bom e ai bro conseguiu ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fábio!!Bom, estou terminando o tuto do Marcelo, mas tá dando um trabalho fazer aqueles rasgados ... ... ...Asssim que terminar eu posto aki! Mas akele efeito que eu queria ainda não consegui fazer, você não tem alguma idéia Fábio?Valeu pela ajuda galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.