Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Tabelas e campos com problemas

Recommended Posts

Galera vê se alguém pode me ajudar.Eu possuo uma tela de cadastro. Porém estou usando duas tabelas. Está mais ou menos assim:----- ------------------- - - -- - - -- - - -- - - ------ ------------------E dentro da segunda tabela (à direita) estão os campos. E montei eles da seguinte forma, exemplo:   <FONT FACE="Verdana" STYLE="{<font-family:Verdana; font-size:12}"><B>CNPJ:</B></FONT>            <INPUT TYPE="Text" NAME="cnpj_farmacia" id="cnpj_farmacia" SIZE="18" MAXLENGHT="18">    <font face="Verdana" style="{<font-family:Verdana; font-size:12}"><B>Status:</B></font>  <input type=radio name="status" value="Ativo" MAXLENGHT="15" style="{<font-family:Verdana; font-size:10}"><B>Ativo</B> <input type=radio name="status" value="Inativo" MAXLENGHT="15" style="{<font-family:Verdana; font-size:10}"><B>Inativo</B><BR><BR>   <FONT FACE="Verdana" STYLE="{<font-family:Verdana; font-size:12}"><B>Brick:</B></FONT>             <INPUT onkeyup=validaMaiuscula(this); TYPE="Text" NAME="brick1" SIZE="18" MAXLENGHT="50">.Só que se eu abrir em outro computador que esteja com a mesma resolução que o meu os campos ficam distorcidos.Já tentei também fazer com tabelas e distorce da mesma forma.Alguém poderia me ajudar? Alguém tem idéia porque isso acontece?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.