lui_zito 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Sr(a)s Tem como o PHP abrir o Outlook com os destinatarios preenchidos, texto e anexos ? Estilo o MAILTO do HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Creio que não, pois o php roda no servidor e não localmente. Talvez em javascript você consiga isso. Mas perai, se você colocar o link mailto:walace@teste.com.br, quando o usuário clica e tem o outlook instalado ele já é aberto ?!? Tem até um esquema de você colocar o assunto e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 LegalIsso eu tô ligadoGostaria de saber se dá pra colocar anexos....etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Eu não achei nada sobre anexos :Dá uma olhada nas propriedades ;...Feature Syntax Address message to multiple recipients , (comma separating e-mail addresses) Add entry in the "Subject" field ?subject=Subject Field Text Add entry in the "Copy To" or "CC" field ?&cc=id@internet.node Add entry in the "Blind Copy To" or "BCC" field ?&bcc=id@internet.node Add entry in the "Body" field ?&body=Your message here Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rob_g2 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Tipo assim assunto e até corpo ...... apreendi fuçando olha só que legal...<a href="mailto:fulano@imasters.com.br?subject=ASSUNTO&body=CORPO">Email</a>E deve ter mais complementos mais num testei ..............Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Como mencionei acima.ASSUNTO, CORPO , ´CÓPIA OCULTA , CÓPIA...Dá certo.Mas além disso eu preciso anexar arquivos.Não precisa ser o MAILTO .... , mas o objetivo é abrir o outlook com tudo preenchido , inclusive os anexos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Ninguém tem uma saida a não ser utilizar a função MAIL do PHP ??O cliente quer que eu coloque via Outlook mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Ninguém tem uma saida a não ser utilizar a função MAIL do PHP ??O cliente quer que eu coloque via Outlook mesmo. Mas qual a finalidade disso?a função mail() vai conectar ao servidor de SMTP (caso você Ñ tenha um no seu próprio PC) e enviar a mensagem, assim, como no Outlook. Outlook nda mais é q um cliente de email, pop/imap...http://br.php.net/imapFlwww... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites