Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lui_zito

utilizar o outlook para envio de e-mail

Recommended Posts

Creio que não, pois o php roda no servidor e não localmente.

Talvez em javascript você consiga isso.

Mas perai, se você colocar o link mailto:walace@teste.com.br, quando o usuário clica e tem o outlook instalado ele já é aberto ?!?

Tem até um esquema de você colocar o assunto e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei nada sobre anexos :Dá uma olhada nas propriedades ;...Feature Syntax Address message to multiple recipients , (comma separating e-mail addresses) Add entry in the "Subject" field ?subject=Subject Field Text Add entry in the "Copy To" or "CC" field ?&cc=id@internet.node Add entry in the "Blind Copy To" or "BCC" field ?&bcc=id@internet.node Add entry in the "Body" field ?&body=Your message here

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim assunto e até corpo ...... apreendi fuçando olha só que legal...<a href="mailto:fulano@imasters.com.br?subject=ASSUNTO&body=CORPO">Email</a>E deve ter mais complementos mais num testei ..............Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Como mencionei acima.ASSUNTO, CORPO , ´CÓPIA OCULTA , CÓPIA...Dá certo.Mas além disso eu preciso anexar arquivos.Não precisa ser o MAILTO .... , mas o objetivo é abrir o outlook com tudo preenchido , inclusive os anexos

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem uma saida a não ser utilizar a função MAIL do PHP ??O cliente quer que eu coloque via Outlook mesmo.

Mas qual a finalidade disso?a função mail() vai conectar ao servidor de SMTP (caso você Ñ tenha um no seu próprio PC) e enviar a mensagem, assim, como no Outlook. Outlook nda mais é q um cliente de email, pop/imap...http://br.php.net/imapFlwww...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.