Danilogo 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Olá galera,Estou iniciando um projeto em minha empresa, de um VIDEO AULA. É o seguinte, nós temos um programa de informatização comercial, e eles querem fazer um VIDEO AULA para dar suporte ao cliente que comprar o produto explicando PASSO A PASSO o programa. MAs acontece que o programa tem centenas de possibilidades, e acho que flash ficaria muito pesado (pois teria que importar um JPG para cada situação). Alem do JPG importado eu também teria que gravar um audio explicando ao usuário que é aquilo. Será que o Flash suportaria? Por que será muitas informações. Ou vocês me recomendam algum outro programa?Valew galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cliford 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 http://www.actiondezign.com/tutorial/feather/ Tem como sim cara veja um exemplo nesse link acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilogo 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Opa valew cara!!!Brigadão mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites