Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Fórum

Recommended Posts

se for um forum como o Imasters em termos de usuarios e posts, o access não é bom, quanto ao ASP rola sim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do seu fórum.Access é só para coisa simples.Se você fizer um fórum em access para aguentar um imasters.Não rola de jeito nenhum.Agora um fórum pequeno, mais reservado, que você sabe que não vai ter tantos acessos simultaneos. Ótimo.Abraços.PS. Eu já fiz um. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se for um forum como o Imasters em termos de usuarios e posts, o access não é bom, quanto ao ASP rola sim

Não com tantos recursos como o do imasters e nem sem tanto recursos.To pensando em desenvolver mas to em duvida ainda em relacao ao access dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não com tantos recursos como o do imasters e nem sem tanto recursos.To pensando em desenvolver mas to em duvida ainda em relacao ao access dar problema.
O do Imasters ta em MySQL?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do seu fórum.Access é só para coisa simples.Se você fizer um fórum em access para aguentar um imasters.Não rola de jeito nenhum.Agora um fórum pequeno, mais reservado, que você sabe que não vai ter tantos acessos simultaneos. Ótimo.Abraços.PS. Eu já fiz um. ;)

Penna...O Forum que você fez ta no ar pra eu ver como ficou?abraçosFábio

Compartilhar este post

Link para o post

O forum da imasters e em php e mysql.INfelizmente n existe forum como o Invision Board na programação ASP. Contem alguns você encontram mas n de grande nivel como a o da INvision.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Imasters ta em MySQL?

Isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O forum da imasters e em php e mysql.INfelizmente n existe forum como o Invision Board na programação ASP. Contem alguns você encontram mas n de grande nivel como a o da INvision.

Já não seria a hora de reunirmos uma galera e fazer um?Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaala Fabio... O grande problema de se desenvolver um fórum com o porte do imasters em asp é o tempo ;) Sãomuitas coisas...fora a parte administrativa e os cuidados com conexão que você deve ter. Levaria muito tempo para chegar à estabilidade deste. Abraços Juliano Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha ate reunindo so q em php. Hoje o servidor e muito caro e poucos sites de hoje q utilizam q suporta o asp.Tinha conversado com Cafe Azul e também com o Leonardo César ( Colunista Fw Imasters ) sobre um tal de desenvolvimento. Está de pé so estou esperando a ferramentas chegarem no jeito.Tinha começado ate fazer um sistema de forum asp. Se quiser podem continuar envio para vcs. E continuam produzindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaala Fabio... O grande problema de se desenvolver um fórum com o porte do imasters em asp é o tempo ;) Sãomuitas coisas...fora a parte administrativa e os cuidados com conexão que você deve ter. Levaria muito tempo para chegar à estabilidade deste. Abraços Juliano Ferreira

Não precisaria ser tao complexo.A grande sacada seria ter uma estrutura que todos pudessem modificar depois a seu jeito.Tempo sempre se da um jeito... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif :huh: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

PS. Eu já fiz um.  ;)

aquilo la nao conta uhauha

:P

to zoando hein!! senao vao levar a serio aqui auhauh

fabiosc80,

se for desenvolver um, esquece o Access...

pensa serio em usar MySQL e mais ainda em usar SQLServer.

sobre dificuldade, nao vejo nenhuma.

apenas tempo mesmo.

[]'s

Só Preciso estudar um pouco de MYSQL,....

E outra sozinho não vou fazer não.

Quem esta afim de entrar nessa empreitada?

Compartilhar este post

Link para o post

Só Preciso estudar um pouco de MYSQL,....E outra sozinho não vou fazer não.Quem esta afim de entrar nessa empreitada?

Eu topo!!!!Eu tava querendo fazer um mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

BOm nos ultimos meses, tenho desenvolvidos soluções para internet, o que seria isso ?Por exemplo um site de imobiliaria TOTALMENTE modificavel, por área administrativa, o que não pode ser mudado ? topo que é imaem por exemplo que você faz no Photoshop,´só imagens, fiz um para baladas, em breve farei uma loja virtual (assim que manjar muito mais de segurança e algumas coisas mais)O grande lance não é tanto a dificuldade, mas sim pensar em outros usuarios, deixar o mais facil possivel tudo por includes, administração, css... quanto mais pratico para modificar melhor, a questão nem é tanto dificuldades, dificuldades são faceis de superar o pessoal sempre da uma mão, comecei a produzir um forum, sinceramente não é dificil, problema é que não sou bom pra layout dai parei, mas em si o sistema tava indo belezinha... ja tinha feito bastante coisa... é muita logica só a programação ASP não é complexa =)Bom minha opinião e se precisarem de ajuda é só berrar =DAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

PS. Eu já fiz um.  ;)

aquilo la nao conta uhauha

:P

to zoando hein!! senao vao levar a serio aqui auhauh

fabiosc80,

se for desenvolver um, esquece o Access...

pensa serio em usar MySQL e mais ainda em usar SQLServer.

sobre dificuldade, nao vejo nenhuma.

apenas tempo mesmo.

[]'s

Você não viu.

Hehehhehehheheh

E esse aqui: http://www.upbalada.com/asp/forum.asp

Não conta mesmo.

Hehhehehheheh

Abração broww

Compartilhar este post

Link para o post

Você não viu.HehehhehehhehehE esse aqui: http://www.upbalada.com/asp/forum.aspNão conta mesmo.Hehhehehheheh

Ficou bacana prum forum feito em UMA HORA huahuah...Serio, quanto as dificuldades na programação ASP, também não vejo nehuma, pois mesmo o que não se sabe se aprende, o negocio é o tempo mesmo e também a parada da confiança, pois os foruns mais profissionais que vemos são feitos por empresas e tal tem toda a parte juridica da coisa por tras, codigo de etica, mesmo que alguns não respeitem, já se fossemos reunir uma galera pra fazer como disseram aqui, cada um faz um modulo e tal, além de ficar um dependendo do outro pode não fiar legal depois na hora alguem pega tudo e registra em seu nome, sei lá algo assim.Sei que parece muito pensar negativo e tal mas é ruim mesmo trabalhar só na base da confiançaE alem da galera safa em ASP precisaria também, caso não tenha nenhuma no grupo, uma galera safa em design, pois não adiantaria o forum fiar bacana an programação e uma m.... no aspecto.Outra coisa preisaria ter todo aquele papo de fazer padrões de programação pro negocio depois não parecer uma colcha de retalhos, pois cada um programa de um jeito e isto precisa ser pensado também.

Compartilhar este post

Link para o post

num é querendo ser desmancha prazeres não, mais não foi nem 1 e nem 2 vezes que vi uma galera se reuniar pra fazer um fórum em ASP, mais até hoje não vi resultado nenhum... heheheheheh

como disse, "montando galera" fica dificil de acontecer, agora no caso de uma empresa tem prazos para apresentação de resultados

Compartilhar este post

Link para o post

num é querendo ser desmancha prazeres não, mais não foi nem 1 e nem 2 vezes que vi uma galera se reuniar pra fazer um fórum em ASP, mais até hoje não vi resultado nenhum... heheheheheh

você ta vivo ainda?!huauhauh :huh:
Estou sim,Anotem meu e-mail os que quiserem ir nessa empreitada.fabiosc80@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

você ta vivo ainda?!huauhauh :huh:
Estou sim,Anotem meu e-mail os que quiserem ir nessa empreitada.fabiosc80@hotmail.com
nao foi você nao jow, foi o Bike uhauhalenda viva do forum ;) flw!!
a foi mal,mas anota o email de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.