Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ATS#

Solução para impressora fiscal?

Recommended Posts

Olá comunidade, desenvolvi um sistema de automação comercial em asp, mais pra finalizar meu projeto preciso de informações de como imprimir aqueles cupons fiscal usando uma impressora fiscal sweda direto do browser, procurei em toda a internet e não achei nada, procurei o fabricante e pra minha surpresa nem o suporte deles conseguiu me ajudar, eles tem exemplos de tudo menos de tecnologia como asp ou php, acho que algum programador no brasil, já tenha feito isso, tb considero importante que esta informação seja divulgada a todos.Um abraço...André Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce teria que desenvolver uma dll em alguma linguagem (C,Delphi, VB, VFP) que acessasse a porta da impressora.Temos aqui na empresa uma dll (feita em VFP) que acessa uma chave controladora de acesso (na porta LPT) e comunica com nosso site em ASP e ASP.NET.Acredito que seja por ai que voce tera que fazer isso...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Humm..Pow amigo obrigado por sua informação, mais essa dll q irei criar sera de acesso direto na porta da impressora certo.Como seria esta dll, tem como me fornecer este arq, e se desse tb a pagina em asp que se liga como essa dll. Preciso de uma noção apenas para fazer isso.Me ajudaria muito...Obrigado por sua informação...ATS#

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho como te passar o codigo pois não é "meu", é da empresa...porem, para utiliza-la, é so registrar e criar um objeto, como voce cria as conexoes e recordsets....E realmente, o kdu tem razao... provavelmente por ser uma impressora fiscal, tera que ter algum controle... do governo, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.