Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Sistema Operacional!

Recommended Posts

Uso o windows 98, mas preciso instalar o SQL Server 2000.Qual o melhor operacinal ( menos XP )?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Windows 2000 Professional, mas para o caso do SQL Server, eu ficaria entre o Windows NT Server com Service Pack 6, ou o Windows 2000 Server se eu tivesse um bom hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Windows 2000 Professional é um sistema operacional para estações de trabalho. Permite um máximo de 10 conexões simultâneas. Se não me engano, pode trabalhar com 2 processadores. Pode ter IIS, FTP e SMTPO Windows 2000 Server é um servidor, permite teoricamente um número muito grande de conexões (não me pergunte o número exato :blink: ) pode guardar perfis das estações, trabalhar com restrições de segurança, como o Active Directory, pode permitir acesso remoto aos programas, com o Terminal Services, e pode trabalhar com, se não me engano, até 8 processadores. Tem muita coisa nele.Por ser um servidor, é mais apropriado para usar o SQL Server, pois os usuários já criados no Windows podem ser automaticamente aproveitados pelo SQL Server.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.