Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Célio-Ctba

Listar informações do banco de dados

Recommended Posts

Fala galera!!!Preciso de 1 força, com o código abaixo eu faço uma busca no meu banco de dados, quando digito o nome de um médico, gostaria de saber quais alterações são necessárias para criar uma caixa de rolagem que me trouxesse todos os nomes contidos no banco, já que caso eu não saiba o nome exato não consiguirei visualisar as informações do mesmo.<form method="POST" action="consulta_doutores.asp"><p align="left"> <select size="1" name="D1"><option value="medico">Nome do Médico</option></select><input type="text" name="txtcampo" size="20"><input type="submit" value="Enviar" name="Enviar"></p></form><!-- #include file="conexoesdiversas.asp" --><%if request.form("D1") = "medico" thenComandoSQL = "SELECT * FROM medicos where medico = '" & request.form("txtcampo") & "'"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcvai ter que selecionar os medios antes de montar o combodepois<form method="POST" action="consulta_doutores.asp"><p align="left"> <select size="1" name="D1"><%WHILE NOT RS.EOF%><option value="<%=RS("Codigo")%>"><%=RS("Nome")%></option><%RS.MOVENEXTWEND%></select><input type="text" name="txtcampo" size="20"><input type="submit" value="Enviar" name="Enviar"></p></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.