Huor_VIII 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 E ae pessoal!Tipow tava criando um menu que aparece num "quadro" do filme. Eu usei uma máscara pra fazer ele aparecer só dentro do quadro. Tentei colocar um textarea com uma variável, mas não aparece texto algum!!! Como faço pra arrumar isso?!Tipo, o textearea só funciona quando uso ele como "static text". Se coloco "dinamic text" ou "input", num aparece nada! Mesmo sem a variável e só um texto normal!!! Me ajudem por favor!!!!! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Se você puder, poste o trecho de código do textarea para que nós possamos dar um olhadinha. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Huor_VIII 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 tipow, eu até tirei todos os códigos. o textarea é do tipo dinamic. o static funciona... não esqueça q ele está numa máskara.... num faço a minima idéia do q tá acontecendo.... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 o problema deve ser essa máscara... tira ela e ve se funciona o txt dinamico.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Huor_VIII 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 só que se eu tirar a márcara uma parte do movie q tava sobrando(e escondida) vai aparecer estragando a dinâmica e o menu que eu coloquei(deslizando da direita pra esquerda) vai aparecer por cima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites