Marquinho 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Queria saber se tem como tirar a barra de rolagem horizontal de um iframe? se tiver qual o codigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Tirar barra de rolagem tamto na horizontal como na vertical.<style>body{overflow-x: hidden;overflow-y: hidden;}</style> onde x = horizontalonde y = vertical. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinho 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 esse codigo coloca dentro da pagina q esta no iframe? e coloca antes do body? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Esse código você coloca na página que você não quer que apareca a (as) barra (as) de rolagem (ens), no caso dentro do "Iframe". Valeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Basta você adicionar na tag do seu iframe a propriedade scroll=no, ficando então:<iframe src=".html" scroll="no">Não me tenho certeza pois estou sem o dreamweaver no momento, mas faça o teste e qualquer coisa basta voltar a postar ;) [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Basta você adicionar na tag do seu iframe a propriedade scroll=no, ficando então:<iframe src=".html" scroll="no">Não me tenho certeza pois estou sem o dreamweaver no momento, mas faça o teste e qualquer coisa basta voltar a postar ;) [ ]'s isto ai vai tirar todos as barras de rolagem...rsrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinho 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 tem alguma tag q da pra coloca no codigo do iframe pq aquele eu coloqui no html do iframe mas nao deu certo!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites