Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Icon do ibest no fireworks

Recommended Posts

eu tava querendo saber se tem geito de fazer aquele icon do ibest no firewoks...???se alguem souver de agum tutorial ou coisa do tipo poste ae por favor...até[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No proprio site do Ibest tem esse icon.Copia lá. eles estão em gif.

mas tipo eu não tava querendo copiar eu tava qurendo era fazer um dele entendi?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato comigo pelo ICQ que te mando o tutorial. Por favor mencione o título: "Criando botões estilo Win XP", ok? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato comigo pelo ICQ que te mando o tutorial. Por favor mencione o título: "Criando botões estilo Win XP", ok? :angry:

beleza.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tentei fazer no Fireworks e achei que saiu bom:

user posted image

Pra fazer o download do arquivo PNG, clique aquí

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato comigo pelo ICQ que te mando o tutorial. Por favor mencione o título: "Criando botões estilo Win XP", ok? :blink:

Puts isso e um saco, qual a diferença de mandar por email ou icq ou outra coisa sei la, coloca ai para a galera!!!! com certeza vai ser util para muita gente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato comigo pelo ICQ que te mando o tutorial. Por favor mencione o título: "Criando botões estilo Win XP", ok? :blink:

Puts isso e um saco, qual a diferença de mandar por email ou icq ou outra coisa sei la, coloca ai para a galera!!!! com certeza vai ser util para muita gente :(
Caro Volpisp,Eu não coloquei porque "não sei" como colocar aqui uma página que salvei da web "com imagens", se souber como, me explique, pois com certeza vai me poupar bastante trabalho também, além de ajudar às outras pessoas do Fórum!Esta é a diferença! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Puts isso e um saco, qual a diferença de mandar por email ou icq ou outra coisa sei la, coloca ai para a galera!!!! com certeza vai ser util para muita gente :(
Caro Volpisp,Eu não coloquei porque "não sei" como colocar aqui uma página que salvei da web "com imagens", se souber como, me explique, pois com certeza vai me poupar bastante trabalho também, além de ajudar às outras pessoas do Fórum!Esta é a diferença! :blink:
Se nessa página salva não tiver o nome do site, você abre ela do seu computador quando estiver conectado, e clica em algum link. Dai a página ira te levar para o endereço do link, automaticamente você vai saber de qual site essa página vem.Depois você vem aquí no Forun e quando for escrever a menssagem vai ter um botão escrito "http://", você digita a URL (endereço) e clica em OK. Depois envia a menssagem. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto eu sei!!!!O problema é quando a página não está mais no ar e só no meu micro! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.