rodurma 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Entao galera,estou estudando ActionScripte queria saber como eu faço pra em um loop o numero mudar e enquanto estiver na quele número (cerca de 20 frames) ele ir aumentando de tamanho.imagina assim:Primeiro aparece o número 1 ai esse número vai aumentando o tamanho (tipo o tamanho da fonte eu disse tipo) até o frame 20 ai depois volta pra primero frame e aparece o número 2 e vai aumentando e depois o 3, o 4, o 5 etc....etc.....Alguém pode me dar umas dicas???Isso depois será usado em um preloader.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodurma 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Ae galer amexi aqui e ali e consegui. Mesmo assim valeu ae. Como fiz: No primeiro frame coloquei nas ações assim: numero = 0; No segundo frame apertei F6 e criei um campo de texto dinâmico com var = numero e um código nas ações assim: numero = numero +1; Depois no frame 20 apertei F6 novamente > clique no campo de texto e aumentei o tamanho depois criei um "motion tween" Ctrl + Enter Falo ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites