Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio

Livro de ASP

Recommended Posts

Estou tentando aprender ASP, já conheço um pouquinho e gostaria da opnião de vocês para saber c os livros "APRENDA ASP EM 24H e APRENDA ASP EM 21 DIAS"são bons.C alguém já ouviu falar desses livros e pudesse me dar informações sobre qual deles comprar ficarei muito grato...Pois esse aprenizado irá me ajudar profissionalmente falando.Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você já tem uma noção e só precisa de informações de como funcionam a fundo as coisas no ASP.Acho q um da editora Wrox que tem qse 1500 páginas deve ser ideal, eu sempre esqueço nome ao certo mas acho que é "Active Servers Pages Professional" (Um da capa vermelha, com um monte de fotinhos P/ B) junto com um de referencia para o VBScript ou JScript, pois esse livro embora imenso, não aborda os comandos e etcs.Depois q eu comprei esse livro ai, qse não postei mais perguntas. rsrsEspero q te ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando aprender ASP, já conheço um pouquinho e gostaria da opnião de vocês para saber c os livros "APRENDA ASP EM 24H e APRENDA ASP EM 21 DIAS"são bons.C alguém já ouviu falar desses livros e pudesse me dar informações sobre qual deles comprar ficarei muito grato...Pois esse aprenizado irá me ajudar profissionalmente falando.Grande abraço.

APRENDA ASP 3.0 EM 21 DIAS, comecei a aprender usando este livro e GUIA COMPLETO PARA PROGRAMADOR ASP, bem nehum deles é completo, sempre tem coisa nova pra aprender, mas dá pra ter uma noção legal e depois é só correr atras pra não parar no tempo

Compartilhar este post

Link para o post

li so o primeiro dia, to mais de um ano nele mas ainda não entedi porque <%response.write("Texto")%> faz a mesma coisa que <%="Texto"%>...Brincadeira, também acho que não precisa comprar o livro, eu pelo menos não comprei usasa os livros do departamento de informatica da minha universidade que é a UFPA, não sei se deu pra desconfiar pelo meu nick

Compartilhar este post

Link para o post

percebi huahuaPA eh oq?! Para?!nunca fui bem em Geografia huahuauha  :P

geografia ou ciencias???!!!Brincadeira, isso mesmo sou do Pará http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Geografia, não?!

Ciencias era na 2ª serie qdo eu ainda chamava a professora de Tia huauhahuahua

isso foi uns 2 anos atras huauha :P

Tia eh Soda, nem lembrava mais disso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.