Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

([(--- texto dinâmico no mx 2004 ---)])

Recommended Posts

Dae Flashers, tranquilo pessoal ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Então, o meu problema és (rs...) o seguinte.

Eu começei a usar o MX 2004 a + ou - 2 meses, e não estou conseguindo achar aquela propriedade q tinha no MX de deixar o texto dinâmico com a opção de ( All Caracters ) habilitada.

Será q alguém saberia me dizer aonde q se encontra essa ( Busânha ) :blink: rs...hauhauahu

:unsure: nossa eu já me matei de procurar e não achei nada a respeito... :unsure:

então bele, se alguem ae souber aonde ou como fazer isso... ou ateh mesmo se tiver um tuto... eu agradeceria muitooooo !! rs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

//VLW galerinha !!!

//inté

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fí (hheehe) nao sakei muito bem o que voce quis dizer mas voce faiz o seguinte!ond ta la nao propriedades Static Text voce coloca Dinamic Textai verifica em Caracteristcs que fica no propriedades ainda mas do lado direito e cria sua opcoes ae ! Flow ! 

pois eh brow ! rs...tipo o q eu queria mesmo era a opçao nos caracteristcs de ALL CARACTERS (essa opção faz com o texto dinâmico não fique serrilhado... sacou !?tipo esse lance existe no MX.... eu soh não descobri aonde está essa ( BUSÂNHA ) no MX 2004//vlw

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera !!!!

ueh !!! :o

não tem como fazer isso ?????

:wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif :wacko:

eu agradeceria muito se v6 pudessem me ajudar !!!!!

// VALEU !!!

//inté

Compartilhar este post

Link para o post

dae POVO !!!será q não rola isso no MX 2004 ??? :huh: se alguém souber q isso eh impossivel no MX 2004, me deem um toque !! valeu !! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow: :o :mellow: :o e ae flashers !!!! me deem uma dica de como fazer isso no MX 2004 ??// valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

putz eu nao lembro dessa opcao nos flash não... o que você quer é que o texto nao fique cerrilhado é isso?!de o exemplo de uma situaçao para que agente possa entender melhor!see yabjos

Compartilhar este post

Link para o post

putz eu nao lembro dessa opcao nos flash não... o que você quer é que o texto nao fique cerrilhado é isso?!de o exemplo de uma situaçao para que agente possa entender melhor!see yabjos

pois eh velho... vamos ver se eu consigo explicar melhor vamos supor q você queira fazer um load ao o mesmo aparecerá a porcentagem de 0 % - 100 %, só q você queira usar uma outra font ou rotacionar (deixa na diagonal) o texto dinâmico. isso não se consegue fazer com o flash MX 2004 pq precisa estar habilitada aquele opção de ALL CARACTERS q no MX tem qdo você vai no "EDIT CARACTER OPIONS"espero q agora tenha ficado um pouco + claro a minha duvida !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif bele ?// falow !!// fui..

Compartilhar este post

Link para o post

Obs.:

:unsure: :unsure: :unsure:

putz eu nao lembro dessa opcao nos flash não... o que você quer é que o texto nao fique cerrilhado é isso?!

de o exemplo de uma situaçao para que agente possa entender melhor!

see ya

bjos

rs...ahuahuahauhauahu TUDO BEM VELHO... q você Taindignado (rs..ahuahua) mais não precisa apela né !? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif ( tipo fica feio tanto pra mim qto pra você !! ) rs..ahauhauahu

* não leve essa brincadeira pro lado pessoal !! beleza ? flw !!! rs... :rolleyes: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou usar o botão "CHARACTER", lá no painel de propriedades???

Compartilhar este post

Link para o post

ola...

ae Leo é como o GDA falou, essa função que você quer funciona com o Dinamic Text e Imput Text, apos você selecionar essas opções , ai sim aparece o o botãozinho CARACTER... no painel propriedades, pelo que percebi aqui no MX 2004 pro é que não tem a opção direto de ALL CARACTERS, tipo, tem que selecionar as que você quer, ai você seleciona todas, eu acho que isso, não precisei ainda, mas... é isso mesmo? :huh:

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu ver se eu entendi...então se não tiver a opção de ALL CARACTERS eu tenho q por na mao os caracteres q eu for usar ?// valeu !!// flw

Compartilhar este post

Link para o post

,Nov 10 2004, 01:09 PM] Obs.:

putz eu nao lembro dessa opcao nos flash não... o que você quer é que o texto nao fique cerrilhado é isso?!

de o exemplo de uma situaçao para que agente possa entender melhor!

see ya

bjos

rs...ahuahuahauhauahu TUDO BEM VELHO... q você Taindignado (rs..ahuahua) mais não precisa apela né !? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif ( tipo fica feio tanto pra mim qto pra você !! ) rs..ahauhauahu

* não leve essa brincadeira pro lado pessoal !! beleza ? flw !!! rs... :rolleyes: :unsure:

Não se preocupa, você nao é o primeiro desse forum a fazer um trocadilho com meu nick :D tava pensando em muda-lo mas nao quero criar outra acc... será que tem como?!

qto a sua duvida.. putz... nunca me vi numa situação dessa e nao sei lhe ajudar... mas parece que o pessual ae ja ajudo né?!

see ya

bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.