Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pop_KoRn

O que um viciado em PS gosta de ouvir?

Recommended Posts

:P Fala galera.Creio que a maioria dos PS maníacos tem uma queda pela música. Vejo na coluna do Fábio que ele sempre coloca o que está escutando ao fazer os efeitos. Mas eu queria saber mesmo, o que os viciados do Forum do iMasters tem escutado ultimamente, para saber se eu me enquadro nestas caracteristicas.Gosto muito de New Metal. Bandas como Limp Bizkit, KoRn, System of A Down, SlipKnot e Disturbed, fazem minha cabeça.Mas tambem não fico sem uma musica eletronica e um Hip-Hop, como Underdog Project, Benny Benassi, Chemical Brothers, 50 cent, 2Pac, Eminem dentre outros.Não deixe de postar o seu gosto musical.Flw... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eunao tenho disso nao... gosto de tudo q acho q é musica...mas depende mais ou menos do q preciso..por exemplo..desenhar um layout hitech... ou uma imagem.... eu escuto rock pesado.. ou tecno...por ai vai bro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de New Metal. Bandas como Limp Bizkit, KoRn, System of A Down, SlipKnot e Disturbed, fazem minha cabeça.Mas tambem não fico sem uma musica eletronica e um Hip-Hop, como Underdog Project, Benny Benassi, Chemical Brothers, 50 cent, 2Pac, Eminem dentre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Pow, velho eu só trabalho se tiver música e o melhor tem que ser algo tipo Meliat, Melisery Index, Tidfall, Stratovarius e Helloween. E tbm outras coisas do tipo SlipKnot.valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

tb so viciado em new metal ! pra mexe no ps gosto de ouvi alem dos new metal ai q c ja coloco gosto tb de deftones, sevendust, 36crazyfists...e tambem bandas como coldplay, incubus e joss stone (pra acalmar os animos heheh) :P t+ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles q escuta a música do momento...e algumas bem antiguinhas...

Na minha lista de Winamp...

Chemical Brothers, Hoobastank, The Calling, Rammstein, Eminem, Groove Coverage, Radiohead, Incubus, Bruce Springsteen... ^_^

Ah...antes que eu esqueça rss...KORN e LIMP BIZKIT tbm pow...tinha esquecido hehe...e pior que eu tenho 3 cds do limp bizkit kkkkkkk...fodz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hoobastank, Rammstein, Incubus, Korn, limp bizkit, slipknot, Green Day, Ofspring, System of a Down, Iron Maiden, Dead Fish, CBJ, CPM 22, Detonoutas, J Quest, Nightwish, Nofx, Rage Against the Machine...Bom e Velho The Ramones !!

E AÍ VAI MULEKADA........É MAIS O MENOS ESSE STYLE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Xi cambada...New Metal, Metal, Techno, reggae e o BOM HARDCORE ( HxCx na veia... no fun at all, rufio, nofx, pennywise, bad religion, new found glory, sublime... )...Depende muito do meu humor.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Meu bom e velho REGGAE ROOTs, Marley family, hiphop de preferência brasileiro etc...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AVRIL LAVIGNE acima de TUDO!gosto bastante dos racionais Mcs, planet hemp, Macucos, tribo de jahSystem of a Down , limp bizkit, fala mansa .... mas a Avril supera tudo!PS: pop Korn você já jogou um jogo chamado Ultima Online?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pop foi boa essa sua proposta!!!gostei karaaaaaaaaaaaaa!!!ou tipo q eu escuto de tudo mesnusssss pagode,axe e samba!!!tipo eu gosto muito de Heavy metal pesadão....Sepultura,Iron,metallica,korn slipknot,judas,slayer,AC/DC e etc!!!!!!Tb gostu muito de musica eletronica!!!!Techno,House,flash e etc tais como chemical,Dj quicksilver,darude,warp brothers,benny benassi e etc!!!!eu um hip hop!!! ja rule,dmx,2 pac e etccccccccccccc...............eh iisu ai galera!falou abrção!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito samba! =PDe raiz, claro... e enredo tb... Fundo de Quintal, Chico Buarque, Paulinho da Viola, minha querida Mocidade Independente de Padre Migual...Geral aki eh roqueiro neh!?Mas eu curto um rockzinho de leve... curto tb uma MPB... Jairzinho, Ana Carolina...Partiu!

Compartilhar este post

Link para o post

metal na veia!!!!!!!iron maiden, drearylands, nightwish, angra, imago mortis, headhunterrockzinho brazuva tb!skank, barao, titas...e outros!will smith, outkast, white stripes...e por aih vai rrsrsrs tirando pagode e axe gosot um poco de td! (e olha q sou baiano viu? rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouço nada, já trabalho como DJ aos fins de semana, chega de música... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto Power Metal acima de tudo: Blind Guardain, Gamma Ray, Angra, Sonata Arctica, Helloween, Hammerfall, Iron Maiden, Iced Earth, Edguy, Stratovarious, Rhapsody, Luca Turilli, Kamelot, DragonForce, SteelWarrior, Judas Priest, Iron Saivor, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Skid Row e por ai vai...Depende o que preciso fazer no PS, dai escolho a musica, uma um pouco mais calma, uma um pouco mais pesada, uma com letra de amor, quando quero fazer algo bonito e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.