Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pop_KoRn

O que um viciado em PS gosta de ouvir?

Recommended Posts

Pô eu cutro uns indies rocks tipo: Franz Ferdinand, Beck, Modest Mouse, Say Hi To Your Mom, tbm gosto de Strokes, Jet, Hives, The Vines, Los Hermanos, Gram entre outras diversas coisas de louco...Pq só sendo meio louco pra ouvir esse tipo de música meio que desconhecida (indies rocks)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae velhu um marcelo d2, um ventania ou um Planet hemp eh legal alem dos normais queen, nirvana, ledzepplin, metallica, greenday, ivete sangalo, oasis, o rapa, offspring, paralamas do sucesso, TITÃS, e por ae vai...mas soh escuto quando num toh muito inspirado ou coisa parecida (uma depre por exemplo hehehe o q eh mei dificil de acontecer hehehe) ou quando toh sem nd pra fazer o q eh normal heheheheabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu curto mais um Rap Brasileiro: Racionais Mc's, Sabotage (que Deus o tenha), Mv Bill, Mdee Naldinho e etc...porém tbm curto Green Day, Houdini, System of a Down....Bom na verdade gosto de quase tudo, menos Axé, Pagode, Sertanejo...(Vcs sabem que eu quero dizer :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí. Eu me encarno num rap tbm, mas enquanto trabalho procuro algum tema mais relacionado ao que estou fazendo, isso ajuda a ter idéias e fazer traços mais característicos.

Tipo o trabalho q tou fazendo agora http://www.cirurgiaplastica-pr.com.br estou escutando musica eletronica meio puxada prum groove, num tom mais romantico, natural. As web radios ajudam bastante a encontrar o estilo q quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Falae...

A banda que mais escuto e tenho como preferida é Rage Against The Machine, como vcs podem observar pelo meu avatar!

Mas escuto bastante, Sepultura, S.O.A.D., Slipknot, Chimaira(pra quem curte slipknot é uma boa), Korn, Metallica (das antigas, Load e Reload nunca! rsrsrsr), Rush! Por ai...

Sou bem eclético! rsrsrsrsrsrsr Mas curto mais um som pesado!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pink Floyd, The Strokes, Libertines, Creed, Norah Jones, Red Hot Chilli Peppers, Silver Chair, Skank, Sublime, Beatles, Fagner e Zeca Baleiro.Curto um pouco dos clássicos do sertanejo e samba... Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco.Mas Pink Floyd continua em primeiro na lista!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto de Heavy metal pra mais pesado, tipo Melodic death metal e Trash.. aki vao umas bandasChildren of Bodom, DarK Tranquillity, In FlameS, Iron maiden, Iced Earth, Blind Guardian, DarKane, Nightwish, e por ai vai,.nem curto new metal naum...fui

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes uma imagem fala mais do que mil palavras... rssss

Eis minha lista atual .... como podem perceber , completamente maluco por heavy, hard rock, mpb e um pouco de new age hehehe....

Algumas dessas pastinhas tem vários cds hehehe..

:: VBA SONGS ::

[]S

:o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

PS: pop Korn você já jogou um jogo chamado Ultima Online?

POutz cara tu jah jogou UO em qual shard? ZHC?--------------mas ai e u costumo ouvir todos os meus MP3 enquanto faço qualquer coisa no pc e entre eles nah minha lista atual estam: After Forever, Amorphis, Angel Dust, Angra, Beatles, Black Sabbath, Blackmore's Night, Blind Guardian, Bruce Dickinson, Circle II Circle, Dark Avenger, Demons & Wizards, Dio, Dr. Sin, Dream Theater, Edguy, Elegy, Gamma Ray, Haggard, Hangar, Heavens Guardian, Hammerfall, Helloween, Iced Earth, In Flames, Iron Maiden, Kamelot, Labyrinth, Led Zeppelin, Manowar, Masterplan, Metalium, Nightwish, Pearl Jam, Rhapsody, Rhevange, Rush, Savatage, Sonata Artica, Stratovarius, Silent Cry, Symbols, Symphony X, Therion, Tuatha de Danann, Wizards, Mozart, Bethoven, Ultraje a Rigor, Falcão(O brega mesmo, mto bom, o inspiração do cão).Ah e chaves/chapolin tbm (tchuin tchuin tchunclain) :P

Compartilhar este post

Link para o post

meu negocio eh Heavy Metal todos os estilos desde melodic como Sonata Arctica ateh black como Satyricon...

soh naum gosto de new metal principalemnte dakeles com rap blehhh

algumas bandas q eu aprecio

Therion, Symphony X, Sonata Arctica, Kreator, Eternal Tears Of Sorrow, Sirenia, Cradle Of Filth, Lacrimas Profundere, Vanitas.... vixe c eu for falar tudo eu fico ateh amanhan escrevendo =P

tem tbm os rockzaum do estilo motorhead, roxette, stepenwolf.....

eh isso ae galera

stay heavy http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa RBATA .. Pink Floyd MANDA!! Eu tenho um gosto bem diferente da maioria aí ... internacional eu só tenho QUEEN e PINK FLOYD ...O resto é SAMBA DE RAIZ (Jorge aragão .. arlindo cruz e sombrinha .. leci brandão .. zeca pagodinho ) ... MPB ... SERTANEJA DAS ANTIGAS .. estilo Fazenda São francisco .. Boi Soberano ... Almir Sater ... Renato Teixeira Roxxx tb ...Muiiito Rock nacional .. sobretudo ENGENHEIROS DO HAWAII ..Eu não gosto dessa mulecada que é pagodeira .. tipo BELO .. RODRIGUINHO .. Só Pra Contrariar e etc... AXÉ é terrível .. Forró idem ... e por aí vai ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais d blues, Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Leed Zepelin, Bob Marley..... depende do dia algum cantor nacional como Ze Ramalho, Raul e por ae vai.. flwsss :D

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoalestranhamente (ou quase) tenho um gosto meio diferente pra musica e nao ouço nenhuim desses citados por voces...tenho uma direção, quanto à música, um pouco diferente...nao tenho estilos ou bandas favoritas...gosto de musicas que tenham uma essência, mas nada do tipo new age...ouço: David Quinlam, Davi Silva, Antonio Cirilo, Apascentar de Nova Iguaçu, IBL, Michael W. Smith, Comunidade da Graça... de vez em quando: Oficina G3,. Resgate, Fruto Sagrado......eh soh uma direção diferente... mas tb sou aficcionado pela musica, e não trabalho sem...falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.