rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Pessoal,Alguém sabe como fazer ou alguma extensão que faça isso?Eu quero abrir uma janela popup mas sem borda nenhuma... inclusive sem a barra superior do browser (sem botão de minimizar, maximizar ou fechar)...Tanto o behavior 'openbrowserwindow' quanto a extensão 'openpicturewindow' mostram a barra superior do browser... tem forma de fazer com que isso "suma"???Alguém sabe??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Existe a janela Chromeless. http://www.imasters.com.br/forum/index.php...lite=chromeless Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Douglas, nunca usei o Chromeless porque tem navegador que não abre, além disso o chromeless também mostra a barra superior com os botões minimizar e fechar, não mostra? Pelo menos nos exemplos que eu vi ele mostra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites