Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psn_jaum

Sistema de Informacao!

Recommended Posts

Galera estou no ultimo ano de escola , e quero fazer uma faculdade de Sistema de Informacao ou Ciencia da computacao mas eh o seguinte sempre curti PHP qual dos dois cursos devo fazer ! e queria saber o que aprende cada um dos dois cursos!pq estou com muitas duvidas sobre isso!por favor me ajudem galera!!!Agradeco desde jah!Forte Abraco!Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, eu sou formado em sistemas de informação e digo que o curso é muito legal e abrangente, sendo mais voltado para a parte de análise de sistemas e não tanto para a parte de programação... mas você recebe teoria suficiente para pegar qualquer linguagem e conseguir estudá-la pois o conceito e a lógica são sempre próximos... somente mexi com php no último ano e mesmo assim pq o meu trabalho de conclusão dependia disso, mas aprendi por conta mesmo!falow e qualquer coisa estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Programação não é um curso superior, programador é uma função técnica. É por isso que o curso de Sistemas de Informação ensina a "analizar" sistemas... Assim como Analista de Sistemas...Para comparar: Formar-se em Sistemas de Informação é como ser um médico enquanto fazer um curso de programação é como ser um auxiliar de enfermagem... sacou a diferença?Para tu entender melhor: O analista é que "cria" o sistema... na forma de um "fluxograma de ações" que depois pode ser "traduzido" em qualquer linguagem, seja asp, seja php ou outra... O trabalho do programador é apenas traduzir o fluxograma em comandos da linguagem escolhida... o programador não pode alterar absolutamente nada na lógica da programação... literalmente, não é pago para ter idéias... É trabalho de macaco...Lucky (macaco véio)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.