Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holyspear

Textos...

Recommended Posts

Galera, é muito bom você produzir um site pelo Dreamweaver, mas eu particularmente quando vou editar um texto nele em uma página é uma surra que da dó!!! Bem, eu ainda não sei o que é que causa isso, mas o problema é mais ou menos asim: Quando eu edito um texto dentro de uma célula do site, ele modifica o tamanho dela, deixando alguns espaços "fantasmas" que não existe e ainda pior; modificando o tamanho da célula, dificultando ainda mais o meu trabalho! Ai eu tenho que ficar arrumando partes do site aqui e ali... isso toma muito meu tempo! Alguém já se deparou com um problema desses de editar textos no Dreamweaver? Tem alguma solução ou eu vou ser obrigado a fazer os textos como imagens e colocá-los no site? Algum tutorial, qualquer coisa serve galera... Até breve!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vocês digitarem um texto dentro de uma celula da tabela e ela redimencionar o seu tamanho, apague o espaço em branco no fim do texto com a tecla 'delete'.Depois com o mouse click fora de 'todas' as tabelas, o Dreamweaver irá voltar o tamanho das celulas automáticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilamente meu mano... só que o meu problema é bem mais específico, curte só: como eu fiz o site em fatiamento, eu deixei as partes que levariam o texto em branco. Só que quando eu digito o texto dentro da célula e formato ele tudo direitinho ele fica uma belezura! Mas quando você coloca para visualizar a página, alguma figura (no meu caso logo abaixo da célula ao qual eu editei o texto) fica fora do enquadramento, deixando assim uma pequena e sutil falha no site! Isso é muito ruim, e o pior de tudo é que eu nem sei o que sai errado; pois as células estão todas direitinhas e nos tamanhos corretos. (inclusive o texto, com as formatações corretas e dentro do enquadro das células). :blink: :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quando tenho esse tipo de problema, sempre recorro ao Tableless....trabalhando com divs e CSS você tem um controle muito maior do layout....Dica: tente usar o imageready ao invés do fireworks para fatiar, ele consegue exportar em div´s ao invés de tabelas....[]´s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.