you 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 O pc travou na hora da instalação do windows... ele ñ esta mas instalando o windows ... "XP"nem instalando por cima dar certo...E quando tento formatar ele não deixa... entro no setap, para dar Boot pelo cd e nada acontece...como faço pra formatar...isso ñ é no meu PC, e sim no pc do cliente ...Antecipadamente obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Entre em contato com o suporte da Microsoft Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Usa um disco de boot de windows 95/98, formata e instala, senão aceitar instalar direto, dá FDISK nele e formata depois...Flwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
you 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 Eu fiz discos de boot do win xp, fui colocando um por um e quando chega no ultimo disco, ele me diz: o arquivo cdrom.sys esta corrompido, prescione qualquer tecla para comtiniar, ele reinicia, e pede os disco de boot de novo e depois continua tudo de novo.O que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 Já respondi, Ñ? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
you 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Eu consegui formatar com boot do Win-Me, deu certo, obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites