ccc3 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 meu progra eh um software de gerenciamento de cyber cafe e seria legal se quando eu ligasse o computador jah entrasse direto no programa sem passar pelo windows alguem sabe como fazer?pls rapido!!! hehehe eh urgentebeijinhusObrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ultra 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 Bom, na época que eu queria desenvolver um software assim, perguntei para o meu professor de delphi na impactaele me disse que seria necessário mexer com as .dll do windows provavelmente, pq além de você precisar inicializar ele antes do windows, tem que bloquear / ativar / desligar / contar tempo...... tudo remotamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccc3 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 mas tipo e se eu fizer ele entrar no windows e inicializar o meu programa como ele inicializa o msn automaticamente qd inicializo o comp??como eu faço dessa forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ultra 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 ah, aí há algumas formas:põe seu programa no menu iniciar => programas => inicializarouabre o regedit, e adiciona uma chave na seguinte pasta:hkey_local_machine => software => microsoft => windows => current version => run Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccc3 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites