Marcofilipe 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 tenho uma ligação há net de banda larga e sempre que ligo o meu pc o modem começa logo em actividade ou seja a enviar e receber informação constantemente, e isto sem ter qualquer tipo de aplicação com acesso há internet ligada!!?como posso vereficar a razão do modem estar constantemente a enviar e receber informação!!?é que esta situação torna ligação muito lenta assim que abro o internet explorer, porque aumenta ainda mais o fluxo de informação a ser transferida.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 Faça uma varredura por vírus, instale algum programa anti bot, como o Spybot, e instale um Firewall para verificar se sua máquina está tendo acessos externos, ou se há algum programa que está tentando mandar informações para fora de sua rede. Faça a varredura por vírus na sua rede inteira, mas antes pode fazer um teste, desligando da rede local a sua máquina com a internet, para ver se o problema está nela ou em outra máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites