Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DuduzeenhoW

Photoshop 7

Recommended Posts

Olá,Desdulpam-me se minha pergunta for mto ignorante... mas realmente fiquei confuso!Baixei o Photoshop 7 em Portugues... e se num me engano, qdo ele perguntou a linguagem, eu disse portugues... mas instalou em ingles!Pq?Abraço a todos, e mais uma vez desculpas se essa pergunta for idiota demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho,nunca ouvi falar disso...tipow...desculpe se eu estou errado,mais quando você vai instalar o ps elenão pergunta a linguagem,a não ser do termo de uso...?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso... eu fui verificar, é a linguagem dos termos de uso sim... vou ver com o cara que copiou pra mim... se ele num botou o ingles por engano...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.. mas sem querer ser chato.. eh muito melhor o photoshop em ingles..a maioria dos tutoriais da net são em ingles.. 95% ....

Compartilhar este post

Link para o post

na instalação eh perguntado a linguagem do termo de utilização, e não do programaa Adobe dispolibilizou essa escolha pois naum havia na epoca da distribuição versao em outras linguas e como eh obrigatorio o povu ler o contrato eles o traduziramvlws??abs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.. mas sem querer ser chato.. eh muito melhor o photoshop em ingles..a maioria dos tutoriais da net são em ingles.. 95% ....

É, eu usava o 6 em portugues... e procurando tutoriais, a maioria é em ingles... vou continuar trabalhando com ingles msm...valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.