Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Sistema de notícias

Recommended Posts

falae beleza?? bom o problema é o seguinte, estou desenvolvendo um sistema de notícias mas o problema é que não consigo fazer o asp selecionar de uma data até uma certa outra data as notícias cadastradas no banco de dados... vejam o script que eu estou usando e por favor me falem onde está o problema porque eu não estou achando..

Data_hoje = date  Data_5 = Data_hoje-6' verificação de diadia_hoje=day(now)mes=month(now)Select case(dia_hoje)Case 01,02,03Data_hoje = dateData_5 = 06&"/"&month(now)-1&"/"&year(now)End select'Ajustando para a buscaData_Hoje = Month(Data_Hoje) &"/"& Day(Data_Hoje) &"/"& Year(Data_Hoje)Data_5 = Month(Data_5) &"/"& Day(Data_5) &"/"& Year(Data_5)caminho=Server.MapPath("noticias.mdb")Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "DBQ="&caminho&";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"consulta2="SELECT * FROM noticias where data BETWEEN #"& Data_hoje &"# AND #"& Data_5 &"#;"set ins2=conexao.execute(consulta2)%><br><%if  ins2.eof thenresponse.Write "  Desculpe sistema sendo atualizado, aguarde."elsewhile not ins2.eofresponse.Write "  <a href=noticias.asp?idnoticia=" & ins2("idnoticia")&"> " &ins2("titulo")&"</a><br><center>----------------------------------------------------------------------------------------------------------</center>"ins2.movenextwendend if

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, use Day, Month, Year na instrução SQL... pois fica melhor... você consegue trabalhar melhor com as datas!!falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.