Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anshin

Adobe after effects

Recommended Posts

Bem, sou novato aqui, num sei se estou certo em postar aqui, mas é meio que desespero, se é que entendem... Eu tenho um programa chamado Adobe after effects, muito legal, que faz alguns efeitos visuais e faz efeitos PERFETISO de textos. Eu peguei o programa a pouco tempo atrás, e jah me identifiquei com ele, porém, eu sofro de um grande mal, COMO EU APLICO NO VIDEO FINAL??? Muito frustrante fazer um efeito bem legalz, e num saber aplicar num video. então, ,se alguem entende desse programa, ou tem algum tutorial mesmo em inglês pra ajudar nisso, pelo amor de Deus, se manifeste, eu estou precisando muito disso :( ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, sou novato aqui, num sei se estou certo em postar aqui, mas é meio que desespero, se é que entendem... Eu tenho um programa chamado Adobe after effects, muito legal, que faz alguns efeitos visuais e faz efeitos PERFETISO de textos. Eu peguei o programa a pouco tempo atrás, e jah me identifiquei com ele, porém, eu sofro de um grande mal, COMO EU APLICO NO VIDEO FINAL??? Muito frustrante fazer um efeito bem legalz, e num saber aplicar num video. então, ,se alguem entende desse programa, ou tem algum tutorial mesmo em inglês pra ajudar nisso, pelo amor de Deus, se manifeste, eu estou precisando muito disso  :( ...

<{POST_SNAPBACK}>

Ola. Entaum o After é um programa mto visual, provavelmente você esta aplicando os efeitos na timeline mas naum esta sabendo exportar o video final.

Depois de fazer seus efeitos (rs) aperte CTRL + M vai aparecer a janela de render e você pode configurar seu video (tamanho, tipo, extensao, qualidade, e aonde vai salvar)

De uma olhada nesse site q separei existem mtos tutoriais desde iniciantes e experientes. Mas ta em ingles mas da pra compreender.

Espero q te ajude.

Tutoriais After Effects

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.