Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

Mudança nas Regras dos Desafios

Recommended Posts

Falae cambada...

Essas são mudanças q sempre são pedidas pelos participantes dos desafios quanto as regras.

Pra este Desafio 48 essas mudanças estarão valendo, como experiência. Se ao final desse desafio a aceitação for boa, as mudanças entrarão em vigor, senão, vamos esquecer este tópico aqui e tudo continuará na mesma! Combinado?

Coloquei aqui somente os tópicos que sofreram mudanças, o que quer dizer que tudo q não está aqui continua na mesma. (dimensão da imagem, como postar, critérios para desempate e etc...)

Qualquer dúvida, postem aqui.

Abraço

Seguem aqui as REGRAS para os DESAFIOS:

REGRAS VÁLIDAS PARA O DESAFIO PHOTOSHOP iMASTERS

2.) Término do Desafio: O prazo final para postar imagens novas será até as 18:00 horas de Sábado, após esse período qualquer imagem postada será desclassificada.

3.) Votação: A votação terá início, então, a partir das 20:00 h de Sábado, se extendendo até 00:00 h de Segunda-feira ("meia-noite" de domingo).

3.1.) Votando: Poderão ser votadas 3 (três) imagens, sempre especificando a ordem de voto, ou seja, como 1ª a que mais lhe agrada, a 2ª e a 3ª imagem.

3.2.) Como Votar: Os votos serão abertos, e deverão ser enviados em um post dentro do proprio topico do DESAFIO referindo ao nome da pessoa e não a imagem ou coisa do tipo. Por exemplo:

Voto para 1º João, Voto para 2º José e Voto para 3º Carlos

3.3.) Pontuação: A cada voto será atribuido um valor para que o vencedor possa ser escolhido. O voto para 1º valerá 5 pontos (cinco), o voto para 2º valerá 3 pontos (três) e o voto pra 3º valerá 1 ponto (um). Ao término da votação os votos serão contados, os pontos somados e ficará definido os 3 primeiros colocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh devia mudar tb o lance de manter elemento e talz... não vi muita muitas vantagens nessas regras... tirando q vai organizar um pouco mais na votação...

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Carson#1975, quando eu crescer quero ser igual a você. Brincadeiras a parte, ótimas idéias para mudanças nas regras do desafio.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhficou show as regras=DDuma duvida: O tamanho tem que permanecer o mesmo da Img Base ?[]´s veiu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

É fast, na verdade não são graaaaandes mudanças! Só acho que o resultado final do desafio vai ficar muito mais justo, com a pontuação! Quem sabe mais pra frente não rolam outras mudanças...Vamo devagar! B)

HenryMuniz

"Coloquei aqui somente os tópicos que sofreram mudanças, o que quer dizer que tudo q não está aqui continua na mesma. (dimensão da imagem, como postar e etc...)"

Todo o resto continua na mesma..beleza?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Belê !!!!!

Sempre opinei por formas diferentes de votação.

Achei que ficou muito bom, parabéns pela iniciativa Carson !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima iniciativa véio... Parabens !!

Caso dê certo não esqueça de fundir as regras alterando o topico das regras com as novas.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

legal velhu ... c der certo reescreva o topico regras e dispendura aquele que o daw escreveu... pra facilitar pros novatos heheheae parabas aee falar nisso que tal me ajudar com o negocio do confornto imasters o carson??? hehehehehehehehehehenos conversa no msn depois pra t falar as paradas se topar valews???abs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das regras novas e olha que sou novo em!! e já dei uma olhada nas regras antigas..hehheBem ficou bem mais organizado e assim fica melhor para podermos ler os votos e naum se perder naqueles numerinhos embaralhados..hahahaVida Longa aos Mortos

Compartilhar este post

Link para o post
3°- Será escolhida a imagem que mais estiver de acordo com as regras do desafio, seguindo o "item 6".

Hummm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3°- Será escolhida a imagem que mais estiver de acordo com as regras do desafio, seguindo o "item 6".

Hummm <_< estranho isso hein... acho que passa a ser uma escolha muito relativa. Bom sei lá é minha opnião.Como disse antes o restante das novas regras são bem interessante mas esse ponto me chamou mais àtenção![]tz ;)
Na verdade DAW, tds esses itens para desempate saum das regras antigas. Isso não foi mudado, mas coloquei aki pq pensei q alguem poderia ter duvidas quanto no caso de empate das imgs! Acho melhor eu retirar essa parte do meu primeiro post já q isso não foi mudado, e pode acabar gerando esse tipo de confusão...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.