Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Galera, eu vejo o pessoal postando, mas nunca sei o que é. Pode ser uma pergunta idiota, mas estou curioso.Qual a diferença entre:1º Membro; (o que eu sou)2º Moderador;e 3º Administrador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Membro - membro do fórum Moderador - membro + moderador Administrador - membro + moderador + administrador []tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarK FlameS 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 membro, usuario comum...moderador, pessoa q é responsavel por organizar, e ajudar pessoas de uma determinada area do forumadministrador - Pessoa com poderes máximos no forum... é responsavel por todo o forum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pop_KoRn 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Como uma pessoa vira moderador ou administrador? Peixada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Como uma pessoa vira moderador ou administrador? Peixada? ai depende, normalmente pela necessidade de uma area...Exemplo sou modera de ASP e javascript, me convidaram, por ser um membro que ajudava muito lá e também pela pouca participação dos moderas da epoca devido a suas ocupações, assim o forum estava meio sem liderançaNão seria convidade se apesar de ajudar muito os moderas estivessem dando conta do recado na epoca pra arrumar a casa.Ou seja promoção a modera, só com muito esforço, responsabilidade para com o forum e um pouco de necessidade da area... peixada não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites