Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Problemas ASP+JavaScript II

Recommended Posts

Tenho um sistema que calcula valores de determinados produtos.Onde ao inserir novo produto tenho os seguintes campos a serem preenchidos:Produto (Matéria Prima):Registro Nº: Valor Unit. da Matéria-Prima(R$):Peso/Forno(Kg): Quant. de Fornos : Peso Total (Kg) : Sub-Total(R$/Forno) :Ao preencher esses campos os valores sao feitos automaticamente de acordo com os valores colocados.Exemplo:Valor Unit. da Matéria-Prima(R$): 0,89Peso/Forno(Kg): 20,00 Quant. de Fornos : 10Peso Total (Kg) : 220,00Sub-Total(R$/Forno) : 195,80 Esquema de Calculo realizado acima:PESO/FORNO * Quant. de Fornos = Peso TotalValor Unitario * Peso Total = SubTotal So que eu so consiguo realizar as contas de acordo com o numero de fornos, que nao consiguo mudar, de jeito nenhum!Tenho que mudar a quantidade de Fornos (Ex: para 11) e quando eu digitar na caixa PEso/Forno(KG): 10,00 o restos dos calculos estejem de acordo com o valor digitado em Quant. de FORNOS.Ou seja tudo depende de quantidade de Fornos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar a te ajudar, posta seu código ai, posta o erro também, mas aparentemente pelo que entendi o erro deve ser no JavaSript.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.