Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho

Nomes em colunas

Recommended Posts

Seguinte, deixe-me ver, você quer que quando você direciona o mouse em um lugar apareça um balao de fundo amarelo c/ alguma descrição, é isso??Se for, coloque isso dentro da comando do link:alt="texto_aqui", pronto!!DE certa forma, deve funcionar somente em imagens, mas tem como fazer funcionar p/ textos tbm...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, deixe-me ver, você quer que quando você direciona o mouse em um lugar apareça um balao de fundo amarelo c/ alguma descrição, é isso??Se for, coloque isso dentro da comando do link:alt="texto_aqui", pronto!!DE certa forma, deve funcionar somente em imagens, mas tem como fazer funcionar p/ textos tbm...[]sRodney

como se faz para textos?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,p/ textos.. ih?fui pego... hehe...Vou ver se tenho o script aqui, se tiver eo posto se nao tiver. espero que alguém tenha, aliás, o himom poderá ajudar, deixe ele ver esse post aqui e ele colcoará o script... mas sei que deve usar layers, ou algo do genero..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,p/ textos.. ih?fui pego... hehe...Vou ver se tenho o script aqui, se tiver eo posto se nao tiver. espero que alguém tenha, aliás, o himom poderá ajudar, deixe ele ver esse post aqui e ele colcoará o script... mas sei que deve usar layers, ou algo do genero..[]sRodney

ah beleza...to ancioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe não me expressei corretamente.Por exemplo tem um campo nome da categoria ele tem vinte campos, gostaria de exibi-los em 2 colunas 10 em cada.Obs: Usando uma SQL .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.