silas_i 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Olá pessoal, estou precisando montar um servidor de hospedagem de sites... preciso hospedar até 10 sites no mesmo servidor...O que eu preciso !? Me disseram que precisarei de IP Fixo para cada website hospedado ou seja um Speedy Business para cada site !? Como isso é inviável a mesma pessoa me disse que eu teria que ter um RANGE DE IP´s da Telefônica... é isso mesmo ?Alguém pode me ajudar !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Ninguém !? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Eu antes conversava com um empresário q queria montar um host. Ele entrou em contato com a embratel e está forneceu um link pra ele. Ele instalou, colocou o Win 2000 server e montou o server basicamente sobre este link.Não tenho mtos detalhes, Ñ tenho mais contato com ele, ficou rico, some, né!!! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Como assim a Embratel forneceu um link ?????? Cobrado ou parceria !????Agora não entendi.rs.r.srs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Acho q era tipo aluguel, ele pagava uma quantia mensal pelo link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 E nesse link será que dava direito a hospedar qtos sites !?Bom estou mais interessado nos detalhes técnicos, pq eu ouvi que tem que existe um IP fixo para cada website... só que aí não rola né !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Era um link de 512kbp/s, senão me engano, e ai você hospeda quantos sites você quiser. Quanto o link aguentar!!! heheheO esquema de IP, Ñ sei como era... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites