Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shiguetaka

Upload e insert

Recommended Posts

Pessoal estou fazendo um upload de imagem onde preciso atualizar o banco de dados onde tenho a descrição da foto, no banco guardo o nome da foto e descrição, mas visto que o upload precisa do ENCTYPE="MULTIPART/FORM-DATA", para fazer o upload, e nesta mesma tela onde tenho os input file, tenho um input text(onde digito a descrição da foto), na qual na pagina seguinte faço o upload e faço o insert no banco com a descrição da foto.Mas para recuperar a descrição utilizo o request.form no input text onde esta dando erro, mas no caso eu criei dois forms onde tem os input file para upload, e outro que tem o text onde não tem o parametro ENCTYPE, como posso fazer este request??O erro que ocorre é este:Request object error 'ASP 0206 : 80004005' Cannot call BinaryRead /adm/formresp.asp, line 27 Cannot call BinaryRead after using Request.Form collection. Se alguem poder me dar um apoio fico agradecidoValew GaleraGeorge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o componente que esta usando?tenta usar em vez de request.form("campo") upload.form("campo")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.