7vidas 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Eu vi num site um efeito bem legal no qual um quadrado pqno se amplia e quando chega no ponto máximo ele para e seus lados envergam como se fosse um elastico. Alguem sabe como fazer isso?? É animação quadro a quadro ou tem outro jeito de se fazer????Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilogo 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Que site você viu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Este eh um exemplo!!! http://tokyoplastic.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Já tentou Motion shape ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Sim, tentei. Mas ative uma idéia, se eu conseguir eu posto aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 dae brother !!!cara dependendo da animação você pode fazer frame à frame, mas o flash tem um modificador q ajudar a fazer esse tipo de efeito.você podecisa criar a sua animação; no 1º frame você faz o seu objeto como ele ira começar (forma) e depois de determina a quantidade de frames q você deseja ter a sua animação e no último frame você faz o seu objeto como ele será (forma final) então por fim você aplica o motion shape (como o nossa amigo DJ falou) só q o modificador entra agora.após feito tudo isso você vai em MODIFY/SHAPE/ADD SHAPE HINT (detalhe isso com o 1º frame selecionado) feito isso vai aparece uma bola vermelha com a letra (A) com isso você ira determinar um ponto, e na sequencia você tera q ir no ultimo frame e tbm tera uma bola vermalha com a letra (A) e você vai determinar um ponto para ser vinculado com o ponto inicial. e assim por diante.eu tenho um exemplo q eu fiz pra você dar uma ollhada... ( ficou 1/2 pessadinho ) rs..ahuaahuah"exemplo"beleza ? espero ter ajudado !!/flw velinho !!!e aproveitando... se algume poder me ajudar... pois eu estou com um problema no MX 2004 so q ateh agora nem me respondeu... ( não sei se eu nao fui claro ou sei la) entao eu ficaria muito grato se v6 pudessem me dar um LUZ !! o link é esse !!!VALEU !!! // fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 aff... deu um pau no link do "exemplo" ahuahauahuahahuah ae está o link "EXEMPLO CERTO" flw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Ae filho!! vlw, demorei pra ver seu post mas resolveu meu problema!! Eu adicionei 5 shape hint no meu quadrado e só a lateral que eu queria envergou!! Vlw!!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites