Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

senajr

m-me!!!!!

Recommended Posts

alguem sabe me dizer se tem algum site no qual ensine a fazer efeitos bem legais no flash? ou que tenha arquivos .flas para baixar e aprender a fazer efeitos? algum site que tenho tutoriais e recursos para flash? Eu quero fazer efeitos de background mas não tenho experiência, sei muito pouco de flash ainda.O unico q conheço é o flashkit.com mas o mesmo se encontra fora do ar, pois tentei acessá-lo desde quarta-feira e não consegui.Um abraçoAguardo a resposta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro aqui vai uma dica para você: Não coloque no Título "Ajudem-me", "Socorro", ou coisas do tipo, há pessoas que deletam e nem olham quando o título está assim. Seja mais específico, ok?

Quanto aos sites, seguem alguns:

FlashBrasil

EyePunch.com

FlashDome

FlashKit

Flash WebTraining

FlashFor

FlashMasters

PontoFlash

e é claro: o iMasters!

Em FireWorks você tem o Comunidade Fireworking

Se você for no Google e digitar a palavra chave Flash na busca vai encontrar inúmeros sites além destes.

Quanto ao FlashKit, eu entrei nele hoje pela manhã e todos os dias anteriores, procure excluir os arquivos temporários do seu navegador que talvez funcione (pode ser este o problema, mas não é certeza).

Espero ter ajudado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, kra, valeu mesmo, e desculpe pelo ajudem-me, é q eu achei justamente ao contrário q quando as pessoas vissem o "Ajudem-me" iriam entrar justamente para saber do q se trata.Um abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.