Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hy0ga

Opa mais uma curiosidade....

Recommended Posts

Eu to querendo criar um painel no photoshop, a dimensão desse painel e de 1.20x1.80 metros.... como seria melhor pra construir no photoshop em centimetros, como ficaria a dimensão em centimetros que correspondesse 1.20x1.80 metros...Se alguem me puder ajudar... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué...1.20m = 120cm1.80m = 180cm

você sabe se o photoshop e o programa mais indicado para esse tipo de trabalho...flws....

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de painel seria?

Dependendo do caso o COREL pode ser melhor, mas tambem depende do ponto de vista... em qual você tem maior facilidade entende?

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de painel seria?Dependendo do caso o COREL pode ser melhor, mas tambem depende do ponto de vista... em qual você tem maior facilidade entende?[]tz ;)

entendo do corel um pouco mais, mas o problema e q o painel e so com fotos... e para um studio ...o q acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de painel seria?Dependendo do caso o COREL pode ser melhor, mas tambem depende do ponto de vista... em qual você tem maior facilidade entende?[]tz ;)

entendo do corel um pouco mais, mas o problema e q o painel e so com fotos... e para um studio ...o q acha?
Photoshop certeza coloca as medidas que quer no photoshop e manda bala... E atenção seus bando de fracão niguém vai responder meu tópico não é o de baixo desse flow...!!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo hy0ga se é um impresso e você sente-se mais à vontade com COREL eu aconselho que faça por ele numa boa resolução devido as fotos.

Espero ter ajudado pena nao entender muito de COREL para dar melhores dicas...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ver que nós ajuda! Não esquece de postar o resultado pra vermos...

[]tz e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.