Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Tratamento de Imagem

Recommended Posts

Peço que os grandes sábios do Imasters me ajudem neste grande momento.

Estou tentando aprender a fazer tratamento de imagens.

Vou ir postando algumas imagens antes e depois e peço que por gentileza façam suas criticas, sugestões, apontem o erros e etc...

Ficarei muito grato a todos que ajudarem.

As imagens foram reduzidas a fim de ajudar na visualização das mesmas no fórum

1º Foto

Antes .

Imagem Postada

Depois . Atualizado com a dica do Daw

Imagem Postada

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fez algo mais além de definit um pouco mais os traços da IMG? Não tô conseguindo visualizar muitas diferenças véio... me desculpe sou ruim no "Jogo dos 7 Erros" hehehe brincadeira.

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Daw, pela sua ajuda já deu pra perceber que não esta muita coisa.Era exatamente isto que eu queria.O que fiz:Removi o ruido ( isto fica mais visivel no tamanho real )Deixei a imagem mais nítida E dei uma mexida nas curvas da imagem.O que você acha que preciso melhorar ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, percebi exatamente isso uma melhoria na definição sem ruidos e tal...

O que eu acho que é interessante fazer mas muito delicado para ficar perfeito e se encaixa melhor caso voce vá usar o carro em algum lugar recortado - é remover os reflexos d eluz e do flash da maquina.

Mas parabens ficou bem caprichado...

O que acha?

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou fazer isto.Estou vendo se começo pegar uns serviços pra editar foto e to precisando aprender.você acha que este lances de tirar reflexo e etc, tb conta muito ?Quais ferramentas você recomenda ?Carimbo ?Correção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que conta muito dependendo da IMG... por exemplo nesse caso se você fosse usar só esse carro em algum anuncio com fundo branco (por exemplo) não teria sentido esses reflexos entende?

Eu usaria CLONE STAMP, SMUDGE e BLUR TOOL mano... não te garanto ser a melhor forma mas no PS existem várias formas de se chegar ao resultado depende sempre de como o cara se sente mais a vontade e tem facilidade.

Manda ver ae...

Espero que ajude...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como você fez isso Seti?

Foram feito vários processos nesta imagem.Pega uma foto que você queira arrumar e posta ai que a gente te ajuda.De qualquer forma o procedimento foi:Remover ruido no neat imageUnsharp Mask em modo LAB ColorCurvas e modo RGBClone Stamp e Patch ToolCom isto você já tem uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico Show brother... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Só achei uma falha na img. Quando você tirou o reflexo q estava entre as 2 portas, você acabou sumindo com uma boa parte da maçaneta da porta dianteira. Fico bem diferente da porta de tras...

Tirando esse detalhe ai, ficou perfeito o seu trabalho! Parabens

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu. Verdade o detalhe que reparou.To precisando de saber opinião de outros olhos pra começar pegar uns trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Fórum Secreto0o0. Caso ainda não tenha lido as Regras do Fórum, clique aqui para conhecê-las.

Sobre sua mensagem, esse tópico já é bastante antigo. Caso queira o tutorial entre em contato com o membro por MP ou crie um novo tópico solicitado.

Qualquer nova mensagem a respeito nesse tópico será excluída sem aviso prévio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.