Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kamikaze.cs

Photoshop CS e PS 7!!!!

Recommended Posts

E baum galera!!! primeira mente eu gostaria de agrecer a todos q me respondem nos meus topicos!!!tem sido de grande ajuda!!!agora eu gostaria de saber pra quem tem ou ja teve esperiencia no PS CS e PS 7 qual eh a diferença!!!eu utilizo o sete e gostaria de saber se vale a pena utilizar o CS!!! eu queria saber se ele eh bom e suas pricipais diferenças!!!alem dissu gostaria de saber qual versão e mais nova!!!!

valeu a todos e ateh mais!!!falou fui!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kamikaze, recomendo que você instale o photoshop cs em seu micro.Ele tem alguns recursos, filtros, etc a mais, alem dos já conhecido.Da uma olhada no site da Adobe que tem mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

É... o PS CS é beeeeem melhor.Toda nova versao do PS tem melhorias e coisas novas.Mas como o leandro disse, pro CS você tem q ter memoria boa, e tb resoluçao legal. 800x600 nao rola, as palhetas nao aparecem, tem q ser no minimo 1024x768.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. nossa sem condicoes a comparacao..acho o CS muito melhor (claro levando em consideracao a capidade de upgrade e custo beneficio)novidades...File BrowserCom ele podemos Visualizar, classificar e colocar etiquetas nas imagens. Podemos também Pesquisar e Editar metadados e palavras-chave deixando assim os trabalhos com um resultado muito mais rápido. Além de uma possivel troca automatica de lotes de arquivos a partir do novo File Browser. Corresponder corUsando esse comando podemos obter uma aparência muito melhor entre fotos mantendo um padrão profissional instantaneamente o esquema de cores de uma imagem para outra. Paleta HistogramTenha um acesso completo podendo assim alterar quando bem entender sua imagem na paleta Histogram, que é atualizada em tempo real à medida que você faz ajustes. Correção de Shadow/HighlightConsiga com uma melhor rapidez o contraste de áreas superexpostas ou subexpostas, preservando assim um equilíbrio total de cores com Shadow/Highlight. Suporte de câmera digitalDeixe com mais eficiencia e alta qualidade trabalhos não processados de câmera digital. Layer CompsCom essa nova ferramenta podemos alterar de maneira mais organizada uma sequencia de camadas salvando combinações diferentes de camadas dentro do mesmo arquivo como Layer Comps.Exportação de arquivos Macromedia® Flash" (SWF)Com o uso do novo ImageReady CS para criar animações SWF, completas com texto variável e ilustrações vetoriais. Atalhos de teclado personalizáveisPersonalize, salve e imprima um resumo do seu conjunto ideal de atalhos de teclado. Assim, as funções que você mais utiliza estarão sempre disponíveis. Help Customizavel Crie e altere um help personalizado com o Photoshop CS

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein Fabio...

Um guia rapido e protugues do PS CS sempre é bem vindo!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera eu vo exprimentar o CS, vo ve se eu consigo arrumar o programa!!!valeu por tudo mesmuuuu!!!valeu fabio você me ajudou pra caramba você eh um amigaço kara!!!valeu a todos e um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.