Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

Alguma dica?

Recommended Posts

e ai galera beleza???bom é o seguinte...eu tenho aqui um formulario com 10 questões...sendo alternativas(a,b,c e d) td com radio buttons...e com um campo para o cara colocar nome e um drop-down para o usuario escolher o grupo dele!!!esse formulario que eu estou fazendo vai ser enviado para +- 200 pessoas ai o usuario responde td,poe o nome e o grupo...ai depois ele da o ok...ai vem a resposta e ai que ta o problema...pois na pagina de respota tem que aparecer a resposta que o usuario deu para a 1 questao, a que o grupo dele deu...e no total tbm!! Exemplo:1-uma pergunta?a- resposta 1b- resposta 2c- resposta 3d- resposta 4dai na resposta vai aparecer assim mais ou menos1- marcelo respondeu Ao grupo respondeu Be no total escolheram a Dmais eu nao to conseguindo fazer....alguem tem alguma dica?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum tem segredo.. você vai ter uma tabela com os alunos e os grupos q eles pertençam....outra tabela onde vai armazenar os resultados... e q respondeu... o resto eh sql para você saber qtos respondeu no total.. por grupo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.