Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Pop-UP

Recommended Posts

E ae galera.... antes de tudo desculpem pelo off-topic e por pendurar esse topico. é que eu creio que isso seja irritação de muitos.Vira e mexe aqui na minha máquina (detalhe: sem entrar em site nenhum !!!!! :D :D ) abre uns pop-up aqui ... com propaganda.... isso acontece com o computadores de vocês tambem !? Pra mim acontece de cinco em cinco minutos.. quando não menos... isso é irritante !!!!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Eu não aguento mais... alguém tem uma solução pra acabar com isso !? Ahh nem adianta falar do anti-pop-up do UOL é uma porcaria... os caras são espertos... habilitaram o site deles e de alguns bancos o resto que se "ferre" (desculpe o palavreado é que estou muito irritado com essas pragas)Ou será que vou ter que deixar de usar o internet explorer !? e voltar para meu antigo companheiro netscape !?Alguém se habilita !?Um abraço a todos ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na empresa eu notei que os computadores que tem aquele programinha de ajuste do relógio on-line (se não me engano é da GATOR) a cada 5 ou 10 minutos disparava uma Pop-up, desinstalei e rodei um programa chamado AD-AWARE (LavaSoft), que remove tb alguns programinhas q ficam te monitorando. Se te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, deculpe Silas_i, o link estava errado, esse é o Link certo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tive vendo uma reportagem na Info do mês passado, (ou do outro, sei lá) e tava falando exatamente disso, tem um programinha israelense que desabilita essas chaves de entrada de pop-up do browser. Se tu quiser, no próprio site da info tem uns programas assim, (alguns free), talvez te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu salgado valeu forbidden... instalei o software da Lavasoft... parece que ajudou ! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

pra evitar esses spywares eu uso: - RegCleaner - Spybot - Search & Destroyno superdownloads tem os dois, são free

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.