Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hy0ga

Foto transparente!

Recommended Posts

Eu to querendo colocar uma foto de fundo transparente, bem transaparente, coloquei o fundo preto e qdo diminui a opacity ela fico meio escura, deixei fundo transparente e a foto fico com os quadrados do fundo na frente da foto, como farei isso melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua duvida.Se o que você quer é remover o fundo, utilize o menu filtro, extrair .Dependendo da foto este é o melhor modo, dependendo não :P Os quadradinhos que você ta falando é pra informar que não tem nada ( transparente )

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem sua duvida.Se o que você quer é remover o fundo, utilize o menu filtro, extrair .Dependendo da foto este é o melhor modo, dependendo não :P Os quadradinhos que você ta falando é pra informar que não tem nada ( transparente )

eu quero pegar a foto e fazer ela se o fundo so que com transparencia pq vai mais fotos sobre ela sako, vo faze o fundo transparente e umas fotos em cima, quero saber qual o melhor modo pra fazer esta transparencia, naum quero tira o fundo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o filtro extrair mesmo.ALT+CTRL+X http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Se não conseguir, posta a foto ai.Tem foto que fica dificil com o extrair, ai você apela de outro jeito.Como sempre dizem, no photoshop tem várias formas de fazer a mesma coisa :rolleyes:

ae vo tentar, qualquer coisa eu posto a foto e vlws pela ajuda.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.