Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

burali

Como eu faço esse efeito??

Recommended Posts

lá na pagina fala q esse estilo é baseado em publicações russas da segunda guerra...

olha o que eu acho que ele fez:

- o cara pegou uns documentos, cartazes, enfim, papeis velhos, mofados e danificados e escaneou pra fazer os fundos

- acresentou a arte dele, que parece usar como cores predominantes o vermelho e tons de cinza.

- aplicou umas camadas em modo overlay e/ou recortou e/ou ajustou a transparência

- retocou até ficar bem real.

ou seja, o segredo de fazer o efeito do papel envelhecido é literalmente usar um papel envelhecido, bem mofado e um pouco rasgado...

nessa imagem aqui eu usei a declaração de independencia dos EUA pra fazer o fundo:

.:beauty

espero que de uma luz ai pra você... falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah afzo risco cum vermeio normal e aplica uma textura de ferrugem por cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Gente beleza...

O efeito não é dificil de fazer nao..... eh muito noise... e median noise.... glass e mais uns filtros para fazer a borda do papel.... o que da o efeito e a ilustra sobre o papel o vermelho o preto e o laranja caem bem na textura marrom.... os desenhos em color burn.....

Dao uma testada....se rolar tento coloco algo depois no ar....em tutorial rapido...... mas o conceito eh facil......

as machas eh soh desenhar em branco e depois usar cor e modo de camada..... se alguem kiser eu coloco um psd no ar...para darem uma olhada.....

Um Abraço,

Guilherme Marconi

Cloning - Bio Human Revolution

Russian Project

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Guilerme?Noise e median noise aplicados em camada? Ou diretamente na imagem duplicada??Se puder colocar um tutorial rápido ia ser muito legal... heheheO psd entaum nem se fale!!!Valew cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Gente....

Como não estou com tempo para escrever o tutorial, pois to com muitas ilustras para fazer.... maior locura....

Então coloquei o psd para quem quiser baixar..... DOWNLOAD - PSD DO LAYOUT DO SITE RUSSIAN PROJECT.

Só lembro que o desenho não deve ser usado no site de ninguem to colocando no ar o psd para estudo.... beleza..... : - ) E para quem quiser me linkar no site.... eu ia ficar feliz ..... : - ) Os links estao estao abaixo.....

Um Abraço,

Guilherme Marconi

Cloning - Bio Human Revolution

Russian Project

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.