Insites 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 Ae pessoal, beleza???Estou com problemas em arquivos com acentos vindos de um banco de dados, ele substitui por uma quadradinho, pesquisei no forum todo e só o que achei foi adicionar o comando System.useCodePage = true; no primeiro frame da apresentação, porém naum está funcionando, retorna o seguinte erro: **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 1: There is no property with the name 'useCodePage'. System.useCodePage = true;Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1Deem um help aí galera, se puderem postar um fla com esse esquema aí que funcione para mim dar uma olhada, Valeuw!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keller F. 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 A síntaxe correta é a seguinte: System.useCodepage = true;O page é com "P" minúsculo, ok? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 beleza cara, é isso aí mesmo.Só que agora estou com outro problema, posso tags html no texto que está no banco de dados, e no flash está escrevendo esse texto, tipo <br>.tentei trocar no php o <br> por \n ou \r\n mas o flash escreve isso tmb.valeu ae pela ajuda do System.useCodepage = true; foi muito util.Falow!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites