Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hy0ga

Montagem...

Recommended Posts

Eu tenho uma foto com o olho fechado e a boca meio torta de uma amiga. Eu tb tenho uma foto dela com o olho normal e a boca normal. Scanei as duas fotos.

Objetivo: Pegar o olho e a boca da foto normal e colocar ( colar, montar ) na foto que ela ta de olho fechado e boca torta.

Eu usei a ferramenta "Pen Tool" e tirei o olho normal da foto, qdo coloquei na outra foto fico parecendo uma montagem do paraguai, eu queria saber como montar essa foto melhor, pra não aparecer uma coisa mal feita, quais os principais detalhes que devo tomar ( tanto no olho como na boca ), quais são as melhores ferramentas... Se alguem puder me ajudar, vo fica feliz d++.. hehehehe

Me ajudem ae!!???!!!!!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po kara eu tb to começandu com montagem e naum sei muita coisa!!!eu sei como t ajudar!!mas seria mais facil se você postasse as duas fotus para a galera ver!!!Falou abraçaum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po kara eu tb to começandu com montagem e naum sei muita coisa!!!eu sei como t ajudar!!mas seria mais facil se você postasse as duas fotus para a galera ver!!!Falou abraçaum!!!

o problema que eu tentei fazer mas fico parecendo montagem de fundo de quintal saka.... da pra ver a diferença na hr... queria aber se tinha uma ferramenta q amenizava um pouco....

Compartilhar este post

Link para o post

bom... o recorte eu acho q não eh tão necessário... recorta o olho de uma img (pode ser grosseiro mesmo), e cola na outra img ... vai apagando um pouco do contorno q tiver errado com a borracha, mas não muito 'forte' .... depois você dah uma ajustada nos levels (L), usa a clone stamp ou a healing brush pra ajustar algumas partes q ficarem faltando, e a dodge e burn tools pra corrigir alguns detalhes de iluminação... acho q eh isso...

Compartilhar este post

Link para o post

bom... o recorte eu acho q não eh tão necessário... recorta o olho de uma img (pode ser grosseiro mesmo), e cola na outra img ... vai apagando um pouco do contorno q tiver errado com a borracha, mas não muito 'forte' .... depois você dah uma ajustada nos levels (L), usa a clone stamp ou a healing brush pra ajustar algumas partes q ficarem faltando, e a dodge e burn tools pra corrigir alguns detalhes de iluminação... acho q eh isso...

vou tentar aki..... vlws pel ajuda, acho q agora da pra fazer uma coisa melhorzinha :D

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o fast depedendendo do recorte fika mesmu grosseiro os traços!!mas issu tb vai da imagem da posição!!a dica dele foi boa!!!esperoq ele tenha t ajudado!!!no mais boas sorte!!Falou fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.